Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Concurso Público: inspetor fiscal de rendas inscrições abertas em Guarulhos- SP, salários de até 6.042,67 reais.


O Diário Prime apurou nesta segunda-feira (15) que foram prorrogadas  as inscrições do Concurso Público em Guarulhos- SP. Serão fornecidas 50 vagas para inspetor fiscal de rendas, para candidatos que possuem Nível superior . Com salários que chegam á 6.042,67 reais.

Vagas para o Concurso Público de inspetor fiscal de rendas

Concurso Público/Créditos: Pixabay
Concurso Público/Créditos: Pixabay

Serão disputadas 50 vagas para o cargo de inspetor fiscal de rendas, com remuneração salarial de 6.042,67 reais. Contendo também acréscimos da gratificação por produtividade fiscal, além de 495,00 reais de auxílio alimentação.

Das 50 vagas disputadas , 3 serão para pessoas com deficiência e as 47 restantes para ampla concorrência. Devendo todos os concorrentes possuírem o nível superior na área de formação.

Inscrições para o Concurso Público

Leia também: Concurso Público: inscrições abertas BH-Minas Gerais, salários de até 2.869,37 reais

As inscrições vão até o dia 30 de Abril , onde somente serão feitas via internet ,através do endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br. O valor da taxa é de 98,86 reais, onde deverá ser paga para efetuamento da prova.

Conteúdo e possível data da prova

O concurso Público da  Prefeitura de Guarulhos – SP será composto apenas por uma prova objetiva, a ser realizada na data provável de 26 de maio de 2019.

A prova será composta por 160 questões, distribuídas da seguinte forma:

  • Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito Civil e Direito Administrativo.
  • Conhecimentos Específicos: Legislação, Auditoria, Contabilidade Geral, Direito Tributário e Direito Constitucional.

A nota máxima da prova objetiva será de 280 pontos, sendo 120 pontos da prova de Conhecimentos Gerais e 160 pontos da prova de Conhecimentos Específicos.

Validade do Concurso Público da Prefeitura De Guarulhos-SP

O prazo de validade do concurso Prefeitura de Guarulhos – SP será de dois anos, a contar da data de sua da homologação, podendo este prazo se prorrogar por mais dois anos, a critério da administração municipal.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais