Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Concurso Público: Universidade Federal de Rio Grande do Norte lança edital


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, lança edital para Concurso Público. Desde já , estão sendo ofertadas 18 vagas, para nível médio e superior. Com remuneração inicial que vária de 2.446,96 ou R$ 4.180,66, conforme o nível de classificação.

Inscrições para o Concurso

Concurso Público/ Créditos: Pixabay
Concurso Público/ Créditos: Pixabay

Leia também: Concurso Público: No dia 22 de Abril iniciarão as inscrições para todos os graus de escolaridade em Piracicaba-SP

Antes de mais nada , ás inscrições só vão até o dia 13 de Maio de 2019. Somente por via internet, através do endereço eletrônico http://www.comperve.ufrn.br

A taxa de inscrição vária de 60,00 á 80,00 reais, de acordo com o nível de escolaridade.

Cargos oferecidos pelo Concurso Público

Os cargos oferecidos no concurso são de Psicólogo Clínico, Tecnólogo em Eventos e Produção Cultural, Técnico de Laboratório/Química, Engenharia de Produção, Assistente em Administração, Desenhista Técnico/Webdesigner, Nutricionista, Administrador, Técnico em Agropecuária, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Enfermagem e Técnico em Eletrotécnica.

Locais de atuação

Os futuros contratados poderão, segundo o edital, ser lotados em qualquer das Unidades da UFRN (Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz), segundo adequação administrativa.

Concurso Público: Provas

As provas para todos os inscritos estão previstas para serem aplicadas no dia 30 de junho de 2019. A princípio no município de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

O prazo de validade do concurso UFRN será de apenas um ano, havendo, contudo, possibilidade de prorrogação por igual período, conforme conveniência da UFRN.

Estude para as provas do Concurso Público para UFRN – o Decreto 9.094/2017

O decreto 9.094 de julho de 2017 regulamenta itens da lei 13.460 de junho de 2017. Essa lei dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

O decreto 9.094 de julho de 2017 trata da desburocratização do atendimento oferecido aos usuários dos serviços públicos. Também define o CPF – Cadastro de Pessoa Física, como dispositivo suficiente e que substitui os demais documentos na apresentação de dados do cidadão.

O decreto traz também a confirmação da dispensa da necessidade de reconhecimento de firma e autenticação de documentos produzidos no país. Então cria a Carta de Serviços ao Usuário.

O decreto é composto de 25 artigos, divididos em 8 capítulos que vão tratar sobre os serviços prestados pelo setor público ao cidadão e o direito desse de ter acesso a esses serviços de forma simplificada.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!