Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Concurso Público: Rio Claro-RJ abre mais de 60 vagas com salários de até 4.958,92 reais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A prefeitura de Rio Claro- RJ,  anunciou a abertura de mais uma Concurso Público, no dia 17 de Abril de 2019. Contendo mais de 60 vagas, para nível médio e superior, com salários de até  4.958,92 reais.

Inscrições para o Concurso Público

Concurso Público/ Créditos: Pixabay
Concurso Público/ Créditos: Pixabay

Leia também: Concurso Público de Carapicuíba- SP inscrições abertas com remuneração de até 13.383,00 reais.

Ainda mais, as inscrições para o Concurso Público vão do dia 17 de Abril ao dia 10 de Maio de 2019. Porém só serão feitas por via internet, no endereço eletrônico www.globalconcursos.org.br . A taxa de inscrição para o nível médio é de 38,00 reais e nível superior é de 50,00 reais.

Concurso: cargos e salários

Docente II (Arte e Matemática), Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico (Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínico Geral, Dermatologista, ESF, Gastroenterologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Plantonista, Plantonista Ginecologista/Obstetra, Psiquiatra, Ultrassonografista, Urologista e Visitador), Agente de Combate às Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal e  Fiscal de Inspeção Sanitária.

Bem como, o regime de trabalho será de 18 á 40 horas semanais, com salários mensais de até  4.958,92 reais.

Provas do Concurso Público

De acordo com o edital, o concurso Público será composto de provas objetivas, cuja realização está prevista para 16 de junho de 2019. Seguindo em dois turnos, sendo o turno matutino com abertura dos portões às 8h, e fechamento às 9h. Para o turno vespertino, com abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h. O local será divulgado no site da Global Concursos Públicos. Ainda mais, constará do cartão de confirmação de inscrição e no Boletim Oficial do Município de Rio Claro – RJ.

Por outro lado, para o cargo Jornalista, Haverá ainda prova de redação, com caráter eliminatório e classificatório, no mesmo dia de realização das provas objetivas. Os cargos de nível superior contarão também com prova de títulos.

Dessa forma, o concurso  Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação. Portanto, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito do Município de Rio Claro – RJ.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!