Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Palpite da FEDERAL e resultado do bicho do dia deu no poste este sábado dia 04; CEF confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações fique atualizado!


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube.

Confira agora o palpite do dia deste sábado dia 04 de janeiro de 2020. Teremos o bicho do dia, vamos ver o que a sorte nos reserva para hoje. Aqui vai o palpite separados em dois grupos: G1 Borboleta, Avestruz, Galo, Macaco e Porco G2: Veado, Burro, Galo, Urso e o Gato.  Entenda o calculo a baixo, Confira! Fique atento para o resultado do jogo do bicho de hoje. Tem sonhado com cobra? entenda o significado de sonhar com cobra!

Resultado da FEDERAL do jogo do bicho deste sábado 04/01

  • 1º - 6230 - 8 - Camelo
  • 2º - 6300 - 25 - Vaca
  • 3º - 5054 - 14 - Gato
  • 4º - 2130 - 8 - Camelo
  • 5º - 2813 - 4 - Borboleta
  • 6º - 527 - 7 - Carneiro
  • 7º - 849 - 13 - Galo

Curiosidade sobre o Camelo

Você sabia que além de ser um ótimo meio de transporte em regiões desérticas, os camelos já foram fonte de leite e carne durante longo período do tempo? Analises comprovam que o leite de camelo é indicado para quem tem intolerância a lactose. Além disso, ele chega a conter 10 vezes mais vitamina C que o leite da vaca.

Bichos na cabeça agrupados pela unidade final

Os bichos agrupados são os que tem a mesma unidade final. Por exemplo, se o final for 1, então os grupos seriam 1, 11, 21. Ou seja, todos os grupos com final 1, que são o Avestruz, Cavalo e Touro. Portanto, os grupos que estão atrasados na cabeça agrupados pela unidade final são o Burro, Galo, Urso, Borboleta, Gato e Veado.

Deu no poste: grupos atrasados na cabeça

Os bichos que estão atrasados na cabeça para jogo do bicho são o Galo, Macaco, Porco, e Veado. Entretanto, não significa que estes grupos sairão nos próximos concurso, pois o jogo é praticamente imprevisível. Por fim, o que podemos fazer são, apenas calcular estatísticas de acordo com os resultados anteriores.

Bicho do dia pelo grupo

O bicho do dia pelo grupo é muito fácil de achar, basta usar o dia da data de hoje. Por exemplo, o palpite do dia seria a Borboleta, porque hoje é 04/01/2020. Por fim, esta é a forma de faturar a premiação que deu no poste (jogo do bicho).

Bicho do dia pela dezena

A dezena é outra forma de achar o bicho do dia, a dezena possui 2 algarismos e a data de hoje é 04/01/2020. Portanto, o palpite do dia seria o Avestruz.

Palpite do dia: prova dos nove

Achar o bicho do dia usando a prova dos nove, significa que somaremos os dois algarismos na data (04). Portanto, 0 + 4 = 4 que é o grupo da Borboleta.

Cálculo com os últimos resultados

Grupos: Coelho, Peru, Burro, Galo, Urso, Borboleta, Gato, Veado, Cabra, Leão, Carneiro, Macaco, Camelo e Porco.
Milhar iniciada em 1,2,3,4,6,7 e 8 estão prestes a sair.
Centenas iniciadas em 1,2,4,5 e 8 podem sair a qualquer momento!
Dezenas que começam com 1,4,5,6,7 e 9 tem um probabilidade maior de saírem hoje.
Qualquer milhar, dezena ou centena terminada em 1,3,6,7,8 e 9 podem sair a qualquer momento, então fiquem de olho.

Pela Unidade
Grupo Chances
Vaca 3
Peru 3
Jacaré 3
Coelho 3
Cachorro 3
Tigre 3
Macaco 3
Elefante 3
Carneiro 3
Águia 3
Pavão 2
Veado 2
Avestruz 2
Burro 2
Cobra 2
Borboleta 2
Urso 2
Touro 2
Porco 2
Leão 2
Galo 2
Cavalo 2
Camelo 2
Cabra 2
Gato 2
Pela Dezena
Grupo Chances
Cachorro 3
Elefante 3
Jacaré 3
Macaco 3
Peru 3
Vaca 3
Borboleta 2
Cavalo 2
Galo 2
Gato 2
Leão 2
Porco 2
Pavão 2
Veado 2
Burro 1
Urso 1

Confira a nossa tabela deu no poste

Nesta tabela do jogo do bicho você encontra uma lista completa com todos os animais do jogo do bicho e pode conferir cada dezena dos grupos ou animal. O jogo é composto por 25 animais ordenados alfabeticamente. Por isso na tabela abaixo você pode conferir esta lista completa para facilitar seu palpite do dia.

"<yoastmark

Aviso aos leitores

Informamos que o Diário Prime não tem nenhum vinculo com quem opera o jogo do bicho (também chamado de deu no poste), que não recebemos nenhuma aposta nem veiculamos propaganda para o jogo. Todavia, reproduzimos os resultados que são colhidos na internet por meio de vídeo, imagem ou escrita, por entender que o jogo faz parte da cultura brasileira há mais de 70 anos e que muitos de nossos leitores demandam tais informações e até o palpite do dia ou loteria federal.

Em conclusão deixamos claro que nossa intenção é de, apenas, fornecer informações que possam ser relevantes aos nossos leitores do jogo do bicho (deu no poste).