Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Dijon x Paris Saint-Germain ao vivo online

Dijon vs PSG ao vivo pela 12ª rodada do Campeonato Francês no Estádio Gaston Gérard, em Dijon. assistir ao vivo nesta sexta (1°), às 16:45.


0

Dijon e PSG ao vivo. As equipes, abrem nesta sexta-feira, a 12ª rodada do Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain, líder do campeonato, com 27 pontos, visita o Dijon, que segue na lanterna com apenas 9 pontos conquistados.

A partida será no Estádio Gaston Gérard, na cidade de Dijon, começando às 16:45 h pelo horário de Brasília. Veja como assistir ao vivo grátis e online.

Como assistir Dijon x Paris Saint-Germain ao vivo online

Onde assistir Dijon vs Paris Saint-Germain ao vivo online. Foto/Divulgação

A partida entre PSG vs Dijon terá transmissão ao vivo pelo DAZN, pela TV aberta ou por assinatura, não foi anunciada transmissão do jogo do PSG ao vivo.

Para assistir o jogo ao vivo online grátis, o DAZN oferece um mês de acesso de graça, como degustação do canal, para o usuário que quiser testar os serviços de jogos ao vivo pela internet.

Como assistir o jogo do PSG ao vivo online grátis

No site DAZN, o primeiro mês é totalmente gratuito, mas para ter o acesso ao jogo online é preciso fazer o cadastro e adicionar uma forma de pagamento. Feito disso já pode assistir o jogo do PSG ao vivo grátis, além de outros eventos esportivos, pelo período de 30 dias.

Após passar os 30 dias grátis, se o cliente desejar continuar a assistir jogos ao vivo no Dazn, vai pagar R$ 37,90 por mês. Caso o usuário faça o cancelamento de sua assinatura antes dos 30 dias, o site não cobra o valor da fatura.

Dijon vs Paris Saint Germain hoje pelo Campeonato Francês

O PSG: a equipe lidera o Francês, já soma 27 pontos, e abriu uma vantagem de oito pontos sobre o vice-líder Nantes.

O Paris vem de uma sequência de quatro goleadas em diferentes competições, na última delas, pelo Francês, aplicou 4 a 0 no Olympique de Marselha.

O Dijon: vive uma situação totalmente oposta, com apenas nove pontos, o time figura na 20ª e última colocação, somando seis derrotas e apenas duas vitórias até agora. E vem de dois maus resultados seguidos, um pelo Francês e outro pela Copa da Liga Francesa, que resultou na eliminação da equipe.

Caso vença o jogo hoje, o Paris Saint-Germain vai abrir, provisoriamente, uma distância de 11 pontos para o segundo colocado, o Nantes. Já o Dijon pode igualar a pontuação do Toulouse, que tem 12 pontos e é o pior colocado fora da zona de rebaixamento


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!