Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: vice de finanças do Fla o Mengão entrega o cargo; entenda mais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A saída do vice de finanças do flamengo, confirmada na noite desta segunda 10/02, mostra que existe uma disputa interna na direção do rubro negro. Walim Vasconcelos, foi o primeiro nome lançado pela chapa azul em 2002 quando teve a candidatura impugnada.

Veja mais: Notícias do Flamengo: jogos decisivos para o Flamengo hoje ao vivo; confira

Ex economista do BNDES, vice de futebol no inicio do primeiro mandato de Eduardo bandeira de Mello, em 2013, vice de patrimônio e candidato da oposição em 2015. Agora entregou o cargo depois de eleito em 2018, encerrando sua segunda passagem como dirigente do clube.

Notícias do Flamengo: Fatos x Rumores

Existem rumores que a saída se justifica devido a um momento pessoal. Aqueles que vivem o cotidiano do clube sabem que o clima ente ele e o Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice presidente de relações externas, não eram dos melhores com discussões calorosas dentro do conselho deliberativo. Porem é evidente que o compromisso com o clube foi inabalável por ambas as partes.

Prováveis Escalações - Futebol ao Vivo: Fluminense x Flamengo. Imagem: João Jales / Diário Prime.
Prováveis Escalações – Futebol ao Vivo: Fluminense x Flamengo. Imagem: João Jales / Diário Prime.

Walim Vasconcelos deixou a vice presidência de finanças do flamengo por que se sentiu profundamente insatisfeito por ter sido colocado a parte das principais decisões do clube.

Também não gostou da forma que a tragédia do ninho foi conduzida. Achou errado o fato do presidente Rodolfo Landim ter deixado as negociações da transmissão do estadual com a TV globo nas mãos do vice presidente de comunicação Gustavo Oliveira e do ex diretor de marketing Mauricio Portela, .

Para Walim o presidente Landim deveria estar à frente dessas negociações.

Notícias do Flamengo: Sempre Fla, veja as novidades

O vice presidente de futebol Marcio Brás dedicou uma homenagem ao Walim em sua conta no twitter. O fato é que existe uma disputa política interna.

A atual gestão é uma forma de governo de coalizão, formada por varias forças e diversos grupos distribuídos em alguns cargos e vices presidências oriundos de diversos acordos feitos na formação da chapa.

Notícias do Fla: curiosidades para o fla o mengão

O curioso é que a disputa se torna aparente no tempo que o clube apresenta um momento diferenciado na sua historia. Quando conseguiu entrar no prumo financeiramente, bem administrado, com contas equacionadas e um time vencedor.

Os conflitos fazem parte das decisões de uma gestão e a saída ou substituição de dirigentes devem ser entendidas apenas como oportunidade de se construir uma melhor harmonia

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!