Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: jogos decisivos para o Flamengo hoje ao vivo; confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Notícias do Flamengo – O ano mal começou e o flamengo já tem duas decisões pela frente esta semana. Quarta feira também conhecida como amanha, pega o Fla-Flu pela semifinal da taça Guanabara e no domingo tem o jogo contra o atlético paranaense em Brasília que vale o titulo da supercopa do Brasil.

Confira também: Assistir TV online: Saiba como assistir Inter 1×0 Universidad do Chile, confira

Como aconteceu na temporada passada, o Mister Jorge Jesus deve ir a campo com força máxima contra o fluminense, sem poupar jogadores para a partida contra o Atlético Paranaense.

O único desfalque deve ser Rodrigo Caio, que ainda se recupera de um corte no joelho direito. Ele treinou no campo nesta segunda-feira pela primeira vez desde que sofreu o corte. O zagueiro ainda esta com pontos na região e faz um trabalho especifico.

Notícias do Flamengo: Time preparado

Leo pereira e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga do flamengo no Fla-Flu. Tudo indica que o Mister vai repetir no clássico dessa quarta feira, o time que começou jogando contra o Madureira no ultimo sábado.

O Flamengo versão 2020 da mais opções para o treinador português, o elenco esta mais equilibrado. No meio Gerson e Diego Ribas revezam a posição de segundo homem, cada um começou jogando uma partida. Na frente Michael e Pedro vem aumentando a concorrência no setor e mostrando que podem manter a qualidade dos titulares.

Michael fez boas jogadas atuando pela direita no lugar de Everton Ribeiro. Pedro também soube aproveitar as oportunidades que teve substituindo Arrascaeta durante os jogos. Atuando junto com Gabgiol, já tem 2 gols e 1 assistência em duas partidas, provando que pode atuar ao lado do artilheiro do time da ultima temporada.

Notícias do Flamengo: Da sombra a lei do ex

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que sorriso, @michael19! 😁😂 #CRF

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Muito se falou que Pedro seria a sombra de Gabigol, algo ironicamente rebatido já na reapresentação do próprio Gagigol.  Caso entre em campo amanha, Pedro vai enfrentar pela primeira vez o time q o revelou, ai sai de cena o discurso da sombra e entra a expectativa da lei do ex.

Pedro que foi algo de contratação do flamengo na temporada passada, viu o sonho de jogar no time do coração mais longe depois que o fluminense o negociou com a Fiorentina da Itália e agora esta onde sempre desejou estar, jogando no time de infância.  Nesta quarta feira de clássico no maracanã, ao flamengo só interessa a vitoria e o fluminense joga pelo empate por te feito uma melhor campanha.

Fla: Dor de cabeça para quem?

Notícias do Flamengo. Créditos: Reprodução/ Twitter
Notícias do Flamengo. Créditos: Reprodução/ Twitter

Opções não faltam para Jorge Jesus. Se o time em 2019 já era uma seleção, agora com os reforços ficou melhor ainda. Todas as contratações chegaram para agregar valor e disputar espaço.

O Mister prega  uma filosofia de jogo ofensiva, ousada e criativa e vem usando uma situação de 4 atacantes que pode ocorrer no decorrer da partida em muitas ocasiões por abrir possibilidades de gols, ainda mais com um cardápio de jogadores extremamente qualificados disponíveis e prontos pra entrar em campo, se isso gera dor de cabeça para o treinador, imagina para os adversários.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!