Mais Lidas

Todo mundo comentando

Notícias do Flamengo: O que acontece com Pedro Rocha? Siga aqui e veja o que ocorreu

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Em tempos de Carnaval,  o rubronegro enfrenta os primeiros desgastes da temporada, visto que em meio a uma série de jogos decisivos que tem pela frente. Confira todas as notícias do Flamengo.

Confira mais: Futebol ao vivo: onde assistir Barcelona x Napoli hoje ao vivo e online pela Champions, veja mais

Apesar de não estar sendo fácil suportar algumas decisões que o Jorge Jesus tenta implementar a sua equipe. O único que ainda não estreou pelo rubronegro é Pedro Rocha.

Saiba essas e outras notícias do Flamengo e acompanhe a dose diária de informações diretamente do Ninho do Urubu.

Notícias do Flamengo: O que acontece com Pedro Rocha?

Após ter chegado ao clube mais vitorioso dos últimos dois anos, Pedro Rocha ainda é o único que não estreou com a camisa do Flamengo. Um dos motivos que fazem com que ele não tenha iniciado com o rubronegro é o seu desequilíbrio físico dos demais jogadores. O jogador não chegou em grande forma, e por isso, está se tratando de forma mais eficiente.

Pedro Rocha foi uma das primeiras contratações para 2020 anunciadas desde então. No entanto, torcedores estranham até hoje os motivos que ele não pode estrear. Além disso, depois de ter conquistado dois títulos, a fome da disputa de posição não tem sido fácil para o ex-jogador do Cruzeiro e Grêmio.

Notícias do Flamengo: Fla em busca do terceiro título

Depois de começar um bocado do Carnaval e é claro o segundo título da Taça Guanabara, o torcedor assim como o elenco de Jorge Jesus espera fazer a diferença e conquistar o terceiro título neste início de temporada.

Para chegar a mais um título, portanto, é preciso vencer o confronto para garantir a folia estendida para o torcedor rubronegro apaixonado.

Saiba todas as notícias do Flamengo e confira tudo o que ocorre. Créditos: GloboEsporte

Coluna do Flamengo: Rodagem de elenco é fundamental

Depois de vencer ao vivo a equipe do Boa Vista, o Flamengo suspirou de forma profunda, visto que, Jorge Jesus deu uma pequena rodagem ao seu elenco. No entanto, nomes como Gabigol e Diego foram necessários para virarem o placar, ou seja, apesar de ter sobrado na etapa complementar, o rubronegro deixou a desejar no primeiro tempo.

Para atingir o objetivo principal, portanto, é necessário entrar muito ligado, e não dar chances para o azar, visto que, tomar dois gols assim do nada é um fator quase desproporcional. Por isso, atenção máxima.

Comments
Loading...