Mais Lidas

Todo mundo comentando

Notícias do Flamengo: primeira Taça do Flamengo na temporada; entenda mais

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Notícias do Flamengo – Espetáculo de um trio que promete repetir glorias de 2019. Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, movidos pelos gritos da torcida inflamada, mostram um Flamengo avassalador.

Veja mais: Notícias do Flamengo: Flamengo faz o último treino em Brasília antes de embarcar para Quito, confira

Notícias do Flamengo: jogo de qualidade técnica

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem no ritmo dos campeões! 🎵 🕺🏻 #CRF

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Estádio Mané Garrinha, 48 mil presentes, a grande maioria de flamenguistas, viram dentro de campo a supremacia do time do Mister. Em um confronto de campeões, Gabigol olha o deslocamento de Bruno Henrique, a zaga fica paralisada e o “Oto patamar” sai para comemorar, 1 x 0 Flamengo.

Em outro apagão da defesa paranaense, Gabigol não perdoa, 2 x 0 Flamengo, levanta o cartaz hoje tem gol, mas também tem recorde. 47 gol de Gabigol vestindo o manto rubro negro, passando Adriano Imperador em numero de gols pelo mengão.

Aarascaeta fatal na estrada da área 3 x 0, poe fim ao jogo, decretando esse como o terceiro titulo de Jorge Jesus desde que chegou ao Flamengo. O trio goleador mostra que juntos são um verdadeiro terror para os adversários.

Notícias do Flamengo: maquina de fazer gols

Gustavo Henrique está liberado. Crédito: Alex Vidal / Flamengo
Gustavo Henrique está liberado. Crédito: Alex Vidal / Fla

Em números gerais Bruno Henrique, 56 jogos, 38 gols e 17 assistências, Gabigol 63 jogos, 47 gols e 14 assistências e Arrascaeta 56 jogos, 19 gols e 20 assistências. O trio sozinho é responsável por incríveis 104 gols e 51 assistências.

Apenas em 2020. Bruno Henrique, 4 jogos, 3 gols e 1 assistência, Gabigol 4 jogos, 4 gols e 2 assistências e Arrascaeta 4 jogos, 1gol e 1 assistência. Trio afiado na pontaria promete balançar muito mais as redes nessa temporada.

O Flamengo voltou a fazer historia. Num domingo de supremacia e show dentro de campo, a festa da favela com o titulo começou na roda de samba de Rafinha e se espalhou pelo Brasil.

Fla de olho na hegemonia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Será que o nosso @brunohenrique27oficial tá feliz? 😂 #SuperCampeãoDoBrasil

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Em poucos dias pode vir mais dois títulos, no sábado de Zé pereira, abrindo o carnaval, teremos a final da taça Guanabara e na quarta feira de cinzas, fechando o carnaval, a Recopa Sul-Americana que começa a ser decidida já na próxima quarta em Quito no Equador.

Comments
Loading...