Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: famílias atingidas estão atingindo valores estratosféricos, confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Depois de conseguir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, Rodolfo Landim soltou o verbo no programa “No Mundo da Bola” e disse que, as famílias afetadas pela tragédia no antigo centro de treinamento do Flamengo não podem impor valores estratosféricos das que ainda não aceitaram o acordo.

Veja também: Notícias do Flamengo: Gabigol e Pedro dupla do barulho chega no primeiro grande teste da temporada, confira

Após completar um ano da tragédia, as famílias foram barradas dentro do clube, visto que essas ainda não chegaram um acordo. Por isso, ainda tenta negociar um valor cabível que chega ser bom tanto ao clube quanto as dos garotos que morreram.

Confira um pouco da entrevista de Rodolfo Landim no programa “No Mundo da Bola” na TV Brasil.

Rodolfo Landim: “Essa sem dúvidas é a maior tragédia”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eternos #GarotosDoNinho! Nunca esqueceremos. O Flamengo vai jogar #PraSemprePorVocês!

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

O Presidente do Flamengo entende que, os meios são irreparáveis, visto que não tem como voltar atrás do que já passou. Por isso, tenta absorver da melhor forma possível e o que fazer para resolverem essa situação.

Ao mesmo tempo em que ocorreu, o ano em si foi fantástico, no entanto, as “críticas estão extremamente violentas”. Segundo Landim, está “sendo duro e doloroso como se nós fossemos responsáveis pela tragédia”.

Presidente do Flamengo afirma: “Os advogados querem aproveitar da situação”

Landim não poupou críticas as advogados das famílias, visto que, passam a imagem de que o clube não pensa nas pessoas atingidas. No entanto, ” não há o que fazer de maneira rápida neste momento”.

Segundo Landim, os advogados estão querendo aproveitar da situação e ganhar um dinheiro a mais, sem contar outros problemas que poderão acarretar nas finanças do clube.

O que  o Flamengo tem feito para a diminuir a dor das famílias?

Rodolfo Landim espera entrar em um acordo com as famílias da tragédia do Ninho. Créditos: Rádio 93 FM

Apesar dos desencontros financeiros que estão ocorrendo, o Presidente do Flamengo vem fazendo pequenas ações como fazer famílias dos filhos que morreram na tragédia no ano passado.

Landim ainda percebeu que, as situações como as de sábado(8), evocaram parte da ira da torcida com balões e mais cobranças pelo fato de ainda não chegar um acordo. No entanto, compreende todas as dificuldades e interesses financeiros que estão por trás disso.

Quando o assunto é futebol, o próximo desafio é contra o Fluminense, no duelo pelas semifinais da Taça Guanabara.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!