Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: dupla do barulho chega no grande teste da temporada, entenda


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Com a chegada dos novos reforços, o Flamengo surge como protagonista novamente para levar todos os títulos nesta temporada. No entanto, dois jogadores surgem com potencial para formarem grande dupla como é o caso de Gabigol e Pedro.

Confira também: Notícias do Flamengo: Definido o árbitro para o clássico contra o Fluminense

Antes no rival, Gabriel Barbosa e Pedro faziam indiretamente a alegria dos seus torcedores. No entanto, agora juntos tem chances consideráveis de fazer uma grande dupla nesta temporada 2020.

Até aqui foram 2 gols para cada um dos craques. Por isso, nas fases decisivas de agora como a Taça Guanabara devem trazer tais importâncias a prova de fogo no clássico contra o Fluminense.

Gabigol e Pedro: Dupla que todo torcedor pediu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa dupla = ⚽️ ⚽️ ⚽️ #CRF

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Depois de um leve problema de esquema por não ter um centroavante como Jorge Jesus, o Flamengo foi atrás e conseguiu um jogador com essas características. No entanto, apesar de ter disputado apenas 2 partidas com 2 gols cada, cria-se uma expectativa  fora do comum.

Com o centroavante Pedro nas mãos de Jorge Jesus, o Flamengo pode disputar mais forte ainda do que já está, apenas moldando no estilo de jogo que a partida trata. Por esta razão, o time rubronegro tem plenas condições de sobrar em todos os campeonato que disputar.

Apesar de ser início de trabalho, visto que, o elenco principal não tem nem um mês de trabalho físico. No entanto, a forma física dos jogadores do Flamengo impressionaram o seu torcedor, pois, contra o Madureira quem cansou foi o visitante e não o time da casa.

Notícias do Flamengo. Créditos: Reprodução/ Instagram
Notícias do Flamengo. Créditos: Reprodução/ Instagram

Reencontro com ex:Próximo confronto contra o Fluminense

Até pouco tempo atrás, Pedro estava no Fluminense fazendo grandes partidas pela camisa tricolor carioca. No entanto, com as investidas do Flamengo, seja enquanto rival ou na Fiorentina o centroavante aceitou a oferta e conseguiu se transferir para o rubronegro.

Ciente do primeiro clássico contra o seu ex-time, Pedro tem a chance de fazer um jogo eficiente, mas, deve ter em mente que as situações podem lhe complicar em caso de um insucesso na partida contra o Fluminense. Por isso, manter os pés no chão e esperar a sua hora de chegadas são fundamentais para seu sucesso no Flamengo.

Gabigol e Pedro são as maiores armas do clube nesta temporada. Por isso, os adversários que se cuidem, pois, esta dupla promete dar trabalho.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!