Mais Lidas

Todo mundo comentando

Notícias do Flamengo: Mengão classificado para a final da Taça Guanabara

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Mal o ano começou e as notícias do Flamengo já está no ar. Classificado para mais uma decisão. Jogando na noite desta quarta-feira (12), no estádio do Maracanã, o Rubro-Negro derrotou o Fluminense por 3 a 2 e agora espera o vencedor do jogo entre Boavista e Volta Redonda, que acontece apenas no próximo domingo (16).

Notícias do Flamengo: Mengão classificado para a final da Taça Guanabara
Gabigol voltou a deixar sua marca (André Durão/GloboEsporte.com)

Confira: Fluminense x Flamengo hoje: Flu tem vantagem e Fla é favorito; entenda

O elenco já embarca nesta quinta-feira (13), para Brasília, onde no domingo (16), às 11 da manhã, no estádio Mané Garrincha, encara o Athletico Paranaense pela Supercopa do Brasil, que dará ao campeão um prêmio de 5 milhões de reais.

Notícias do Flamengo: Rápido e fatal no gatilho

As notícias, dão conta de que muitos torcedores ainda entravam no Maracanã quando o Flamengo foi rápido no gatilho e já abriu o placar com um minuto de jogo. Após escanteio curto, Arrascaeta cruza, o goleiro Muriel sai errado e Bruno Henrique sobe no segundo andar para fazer 1 a 0.

O gol não fez o time do Flamengo relaxar, que aos oito minutos dobrou sua vantagem após novo vacilo do time adversário, quando Wellington Silva tocou para trás, Henrique deixou a bola passar, Gabriel disparou pela direita, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Muriel. Festa rubro-negra.

Noticias do Fla: Rápido e fatal no gatilho (de novo)

Ainda temos mais notícias, se o primeiro tempo começou com um gol do Flamengo logo de cara, o segundo não poderia ser diferente. Gabriel recebeu na área e deu um toque de letra para Filipe Luiz, que acertou o canto de Muriel para fazer 3 a 0.

Notícias do Flamengo: Mengão classificado para a final da Taça Guanabara
Notícias do Flamengo: Mengão classificado para a final da Taça Guanabara

O Fluminense começou a querer complicar a vida do Mengão aos 15 minutos, quando após cobrança de falta batida por Nenê no segundo pau, Yuri escorou de cabeça e Lucas Claro, também de cabeça, completou para as redes.

Dez minutos depois, Gilberto cruzou e, no bate-rebate, Evanilson ficou com a sobra na área e desloca Diego Alves. O lance gerou dúvidas e precisou ser revisado pelo VAR, que confirmou o tento.

Os minutos finais foram de pressão do adversário e aos 55 minutos o Fluminense chegou a fazer o gol de empate, que lhe daria a classificação pela melhor campanha, mas o jogador Caio Paulista estava impedido, lance anulado pelo VAR e o Flamengo levou a vaga na final da Taça Guanabara.

Noticias do Flamengo: Escalações das equipes

Fluminense: Muriel; Gilberto, Lucas Claro, Digão e Egídio; Yuri Lima, Henrique (Paulo Henrique Ganso) e Nenê; Wellington Silva (Fernando Pacheco), Marcos Paulo (Caio Paulista) e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique (Pedro) e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus

Comments
Loading...