Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: Jogo contra Madureira rendeu pontos importantes a novo reforço e Mister rasga elogios


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Jorge Jesus tem usado a Taça Guanabara como uma espécie de preparação do Flamengo para torneios maiores isso está mais do que claro. Porém, isso não significa que os jogadores não estejam levando à sério os jogos do estadual, uma vez que o vasto elenco do Rubro-Negro não permite relaxamentos.

Notícias do Flamengo: Gabigol e Pedro: Dupla do barulho chega no primeiro grande teste da temporada, confira 

E quem fez grande proveito do jogo passado diante do Madureira, foi o recém-chegado zagueiro Léo Pereira, que ganhou pontos importantes com o Mister e deve iniciar o jogo da Supercopa do Brasil, domingo que vem, justamente contra o Athletico Paranaense, seu ex-clube, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Notícias do Flamengo: elogios do Mister

A saída do espanhol Pablo Marí, aliada a lesão de Rodrigo Caio, abriu a oportunidade para Léo Pereira e Gustavo Henrique, outro reforço da temporada, formarem a dupla de zaga pela primeira vez.

Apesar de ser uma estreia, o jogador se mostrou muito entrosado com o esquema de jogo proposto pelo treinador Jorge Jesus, que fez elogios públicos ao defensor. “O Léo está mais acostumado a esta ideia de jogo. Fez uma estreia e parece que já está aqui há mais de um ano”, disse o português logo após a vitória por 2 a 0, sábado passado.

Como Rodrigo Caio deve estar pronto para o jogo contra o Furacão, ao que tudo indica Léo ficará com a outra vaga na defesa. O fato de também de ser o único defensor canhoto no time também é um ponto positivo a mais para Léo.

Notícias do Fla: Último teste  antes da Supercopa

A dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira terá nova oportunidade de atuar junta na quarta-feira (12), quando o Flamengo joga contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara.

Saiba como Gabigol e Pedro podem fazer uma dupla do barulho pelo Flamengo. Créditos: Globo Esporte e André Durão
Saiba como Gabigol e Pedro podem fazer uma dupla do barulho pelo Flamengo. Créditos: Globo Esporte e André Durão

No dia seguinte, o elenco viaja para o Distrito Federal, onde segue com sua preparação para o jogo de domingo e então haverá a definição do time que titular.

A Supercopa do Brasil colocará frente a frente o campeão brasileiro, o Flamengo, contra o vencedor da Copa do Brasil, no caso o Athletico. O vencedor embolsará um prêmio de 5 milhões de reais e o vice ficará com dois milhões.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!