Mais Lidas

Todo mundo comentando

Notícias do Flamengo: Informações que não sejam boas para o Fla; entenda mais

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Flamengo empatou em, 2 a 2 com o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, no Equador, pelo jogo de dia da Recopa Sul-Americana. Como o gol fora de casa não conta como critério de desempate, o Rubro-Negro jogará na próxima quarta-feira (26), por uma vitória simples enquanto um novo empate, seja qual foi o número de gols, levará a decisão para a prorrogação e, caso necessário, para as penalidades. No entanto, além de ter cedido o empate nos minutos finais, outra situação deixou o torcedor flamenguista preocupado. O atacante Bruno Henrique. Confira, abaixo as notícias do Flamengo.

Veja também:Jogo do Vasco x Flamengo ao vivo onde assistir o Campeonato Carioca

Notícias do Flamengo: Jogador se machucou na partida

Bruno Henrique deixou jogo do Flamengo de ambulância. Crédito: REUTERS/Daniel Tapia
Bruno Henrique deixou jogo do Flamengo de ambulância. Crédito: REUTERS/Daniel Tapia

No lance que originou um dos gols do Flamengo na partida, Bruno Henrique se envolveu em uma dividida com o goleiro Pinos e acabou levando a pior. Ele acabou deixando o jogo de ambulância, mas para um pouco de alívio do torcedor e da comissão técnica, os exames descartaram fratura, porém o atleta seguiu se queixando de dores no joelho.

Notícias do Flamengo ao vivo – De volta ao Rio de Janeiro, o jogador foi reavaliado pelo Departamento Médico do Clube, que e a má notícia é que o jogador está fora dos gramados por tempo indeterminado, ficando assim fora da final da Taça Guanabara, no próximo sábado (22), contra o Boavista, e possivelmente perdendo o jogo de volta da Recopa na próxima quarta-feira.

De acordo com o médico do clube, Márcio Tannure, o atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral. Ele já iniciou tratamento fisioterápico e foi descartada a necessidade dele passar por cirurgia.

Notícias do Flamengo: Rodrigo Caio também vira desfalque

Não foi apenas Bruno Henrique que deixou o jogo contra o Del Valle machucado. O zagueiro Rodrigo Caio deverá ser outra baixa para o técnico Jorge Jesus nos próximos compromissos do Rubro-Negro.

Jorge Jesus perdeu dois titulares. Crédito: Alexandre Vidal
Jorge Jesus perdeu dois titulares. Crédito: Alexandre Vidal

Notícias do Fla – O defensor sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, também já iniciou tratamento fisioterápico, mas assim como o atacante, também não tem previsão de retorno aos gramados. Os dois jogadores de tempos em tempos serão reavaliados para que haja um monitoramento das evoluções clínicas.

Comments
Loading...