Mais Lidas

Todo mundo comentando

Notícias do Flamengo: Fla ganhou um reforço para a decisão da Supercopa; veja mais

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Se preparando para o jogo de domingo (16), às 11 horas, contra o Athletico Paranaense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil, o Flamengo ganhou uma excelente notícia nesta sexta-feira (14), vinda do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Veja também: Jogo ao vivo: Como assistir Grêmio x Inter | Grenal do Gauchão 2020

Notícias do Flamengo: Conversão de pena favorece Gustavo Henrique

Gustavo Henrique está liberado. Crédito: Alex Vidal / Flamengo
Gustavo Henriqu está liberado. Crédito: Alex Vidal / Flamengo

O zagueiro Gustavo Henrique teve sua suspensão de um jogo convertida a doações e está à disposição do técnico Jorge Jesus para o duelo diante do Furacão. Ele deverá ser titular ao lado de Léo Pereira.

Durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador, que na época ainda defendia o Santos, foi expulso no jogo contra o Avaí. Ele pegou um jogo de suspensão, mas posteriormente foi julgado, pegando mais uma partida de gancho. O Peixe recorreu, e ele seguiu atuando através de um efeito suspensivo.

Com o fim do feito suspensivo, o Flamengo recorreu ao artigo 171, parágrafo 1º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Nele, há a possibilidade de o clube solicitar a conversão uma vez que a competição pela qual o jogador foi punido, no caso o Campeonato Brasileiro, já está encerrada.

Ao invés de ficar um jogo fora, o jogador doará 25 mil reais em cadeiras de rodas, que serão repassadas para à Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação.

Notícias do Fla: Nova camisa é sucesso em seu primeiro dia de vendas

Nova camisa é sucesso de vendas. Crédito> Globoesporte.com
Nova /camisa é sucesso de vendas. Crédito> Globoesporte.com

O jogo contra o Athletico Paranaense, também marcará a estreia dos uniformes do Rubro-Negro para a temporada. Confeccionada pela empresa alemã Adidas, a nova peça começou a ser comercializada nesta sexta-feira (14) e em apenas algumas horas 15 mil peças espalhadas pelo Brasil foram vendidas. O crescimento representa 20%em relação ao que foi no ano passado.

Jogo do Flamengo: entenda muito mais

Em Brasília, palco do jogo deste domingo, foram colocadas à venda 1.500 unidades, que rapidamente se esgotaram. Manaus, Belém, Vitória da Conquista, Juiz de Fora, Aracaju e Vitória foram cidade sonde também houve grande procura pela nova camisa. A expectativa de vendas para os próximos dias é ainda maior.

A expectativa dos dirigentes flamenguistas e dos representantes da marca é que neste ano seja batido o recorde de vendas de camisas.

Comments
Loading...