Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: “Espera um pouco, temos nem um mês de trabalho”, entenda


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Notícias do Flamengo – Depois de fazer um jogo quase impecável contra o Madureira, Jorge Jesus técnico do Flamengo recebeu tantos elogios que fizeram com que estivesse ganhado o primeiro campeonato de 2020. Por isso, manteve a serenidade.

Veja também: Gabigol e Pedro: Dupla do barulho chega no primeiro grande teste da temporada, confira

A partida reflete justamente o poderio que a equipe de Jorge Jesus se manteve no jogo especificamente contra o Madureira, tomando poucos sustos por sinal.

Notícias do Flamengo: Jorge Jesus afirma ” Calma, estamos só no começo”

Depois de fazer um jogo interessante seja na parte técnica quanto na física, Jorge Jesus tira a empolgação e afirma: “Estamos apenas no segundo jogo da temporada”. Mesmo assim, com o time em forma e entrosado, o torcedor fanático cria-se as maiores expectativas para esta temporada.

Com as chegadas de nomes como Pedro e Gustavo Henrique, a torcida se empolgou de vez, dando tiro certo no que pode fazer com que a equipe continue a ganhar título. No entanto, o treinador do Flamengo adota cautela, apesar de saber conviver bem com este favoritismo e de time a ser batido na temporada.

Notícias do Flamengo: Time mesclado nas semifinais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jantou cedo o @10neto . . . . . . . . . #flamengo #mengao #issoaquiéflamengo #jorgejesus #umavezflamengosempreflamengo

Uma publicação compartilhada por Agostinho Flamenguista (@agostinhoflamenguista) em

O técnico do Flamengo já adiantou que terá em campo na próxima quarta-feira um time mesclado, visto que, está preparando para o grande confronto da SuperCopa, na próxima semana. Por isso, se preparar bem é importante.

Jorge Jesus só esqueceu da grande importância das semifinais desta Taça Guanabara, visto que será mais um Fla x Flu histórico. Por isso, talvez o técnico tenha que repensar um pouco mais na análise feita para o próximo  adversário.

Notícias do Fla: Como o Flamengo chega para a próxima semana?

Flamengo com Jorge Jesus/ Reprodução/ Instagram
Flamengo com Jorge Jesus/ Reprodução/ Instagram

Depois de alguns testes com o time alternativo nas primeiras rodadas, o Flamengo para o confronto contra o Athletico-PR não terá um mês de treinos. Por isso, aprimorar com alguns jogadores é importante para a manutenção desta pegada que deu tão certo em 2019.

Sabendo destas dificuldades, Jorge Jesus não pretende acelerar o grau físico de seus jogadores, e sim, aos que chegaram dar uma maior estabilidade e a pegada continuar ao longo de toda temporada. Por isso, o treinador espera dar tempo ao tempo.

Na próxima rodada o Flamengo enfrentará o Fluminense pelas semifinais da Taça Guanabara. No entanto, visando o aprimoramento físico de seus jogadores, o time deverá ser mesclado, visto que na próxima semana já tem o confronto contra o Athletico-PR.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!