Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: em meio a homenagens, Fla vence Madureira e passa para seminais da Taça Guanabara


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Notícias do Flamengo – Diversas homenagens foram feitas às vítimas do incêndio ocorrido há exato um ano no cento de treinamento do Ninho do Urubu. No entorno do Maracanã, um muro com o rosto das vítimas recebeu flores e faixa em referencia aos 10 jovens vitima da maior tragédia da historia rubro negra.

Veja também: Notícias do Flamengo: “Espera um pouco, temos nem um mês de trabalho”, entenda

Os jogadores entraram com os nomes dos garotos estampados nas costas da camisa de jogo. As torcidas ficaram em silencio, para depois cantar “Garotos do Ninho”, uma homenagem que promete ser eterna e já é feita pela arquibancada há um ano, sempre aos 10 minutos de jogo.

Notícias do Flamengo: Em noite de homenagens, Fla bate novo recorde de publico e mostra time afiado para temporada.

Em meio às homenagens, o Rubro-Negro enfrentou o Madureira e bateu novo recorde de público da temporada. Assim como no ano passado, o mais querido continua a atraindo multidões, foram 60.054 pagantes, que assistiram o flamengo dominar.

O Madureira foi amassado e obrigado a se defender praticamente o jogo inteiro, recuando seus jogadores a frente da área. Se limitou a aproveitar apenas dois contragolpes, um em cada etapa para acionar a participação de Diego Alves.

Na zaga, Léo Pereira saiu na frente na disputa com Gustavo Henrique, mostrando saídas rápidas, precisão nos passes e bom posicionamento avançado, como prega a filosofia de jogo do Mister. Os laterais com jogadas curtas de rápido avanço vertical abriram caminhos. Pela direita, Rafinha e Everton Ribeiro foram seguros, criativos e mostram bom entrosamento. Pelo lado esquerdo, Arrascaeta e Renê criaram as melhores jogadas.

Notícias do Flamengo: Time inteligente

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eternos #GarotosDoNinho! Nunca esqueceremos. O Flamengo vai jogar #PraSemprePorVocês!

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Para conseguir furar a retranca e ter chances de gols, as jogadas pelas laterais estão sendo além de bolas aéreas cruzadas na área. São passes rasteiros, triangulações, o time alterna o jogo de um lado para o outro, encurralando na roda, cansando e abafando o time adversário.

Saiba como Jorge Jesus pretende montar o time nas próximas partidas. Créditos: GloboEsporte e André Durão
Saiba como Jorge Jesus pretende montar o time nas próximas partidas. Créditos: GloboEsporte e André Durão

O Mister deu mostras de que existe uma constante ate o momento. Repetiu as alterações com as entradas de Michael e Pedro, posicionando o time com uma variação ofensiva onde, Michael e Bruno Henrique abrem e o time ganha poder de fogo com Gabigol e Pedro centralizados.

Notícias do Fla: Ataque letal

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lances da partida pelas lentes de @alexandrevidalfotografo. 📸 #Nossos10 #PraSemprePorVocês

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Em dois jogos com o time principal, Gabigol e Pedro mostram que estão voando baixo, são dois gols de cada no time de Jorge Jesus, que se mostrou ainda mais predominante e sintonizado. Agora, pela frente o Fluminense, um rival místico, num jogo que marca o reencontro de Pedro com seu ex-time, quarta-feira, na semifinal da Taça Guanabara.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!