Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: veja a posição do árbitro para o clássico contra o Flu; entenda


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Notícias do Flamengo – Na segunda-feira (10), foi conhecido o árbitro que será por apitar a semifinal entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira (12), às 20h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. A definição aconteceu em uma audiência pública da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro.

Notícias do Flamengo: Gabigol e Pedro: Dupla do barulho chega no primeiro grande teste da temporada, confira 

O escolhido para apitar o segundo Fla-Flu – o primeiro com o Flamengo usando sua equipe titular -, do ano é Grazianni Maciel Rocha. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. Já a arbitragem de vídeo será comandada por Carlos Eduardo Nunes Braga.

Quem avançar deste jogo fará a final contra entre Boavista e Volta Redonda, que só vão duelar no próximo domingo (16). A decisão da Taça Guanabara está marcada para o sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro.

Notícias do Flamengo: torcida está fazendo sua parte

 

Ver essa foto no Instagram

 

Posicionamento do Clube de Regatas do Flamengo a respeito da fala do Sr. Fausto Silva – Rede Globo de Televisão ⠀ ⠀ Na noite do último domingo (9/02), durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão, o apresentador Fausto Silva acusou, de forma leviana e inconsequente, as diretorias (passada e atual) do Clube de Regatas do Flamengo de agirem de forma desrespeitosa nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. ⠀ ⠀ Mostrando seu total desconhecimento sobre o caso, o apresentador da Rede Globo, sob a desculpa de apoiar uma possível manifestação de torcedores – hoje cancelada – destilou uma série de acusações infundadas que, além de atacar a honra dos dirigentes, acabaram também por atingir a imagem da instituição Flamengo. ⠀ ⠀ O apresentador Fausto Silva desconhece, ou preferiu omitir, todo o trabalho que o Flamengo tem feito para minimizar os efeitos desta que foi a maior tragédia do Clube em seus 124 anos de existência: ⠀ – Não falou que 19 famílias e meia, das 26 atingidas pela tragédia, já entraram em acordo no que diz respeito às indenizações. ⠀ – Que o Flamengo, desde o primeiro momento da tragédia, trouxe familiares de todas as vítimas para o Rio de Janeiro e os hospedou em um hotel para que pudessem acompanhar de perto as apurações das autoridades competentes. O mesmo aconteceu com as famílias residentes no Rio de Janeiro. ⠀ – Que, por iniciativa própria, o Clube pagava, desde fevereiro de 2019, uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 5 mil, ou seja, seis vezes maior do que a média que os atletas recebiam. Desde o fim do ano passado o valor pago pelo clube passou para R$ 10 mil. ⠀ – Que, desde o primeiro momento, o Flamengo disponibiliza assistência médica, pedagógica, psicológica e social para as vítimas e seus familiares. ⠀ – Que o Flamengo ofereceu a todas as famílias um valor muitas vezes superior ao que a Justiça brasileira costuma determinar em casos como este. ⠀ – Que o Clube mantém sim contato com as famílias, inclusive por meio dos advogados constituídos por elas próprias para representá-las. ⠀ Confira a nota completa acessando o link no stories.

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Mais uma vez a torcida do Flamengo mostra sua força e promete apoio total ao Rubro-Negro em mais esta decisão. Foi preciso apenas poucas horas para que a Nação esgotasse os ingressos do setor norte do Maracanã.

Agora, os torcedores rubro-negros poderão comprar apenas entradas para os setores mistos do estádio.

Logo após esse jogo, a delegação flamenguista embarca para Brasília, onde no domingo (16), às 11 horas, disputará a Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense. O vencedor embolsará 5 milhões de reais de prêmio. O vice ficará com 2 milhões.

Notícias do Fla: Zagueiro perto de voltar

A novidade do Flamengo para esta partida deverá ser a presença do zagueiro Rodrigo Caio. Se recuperando de um corte profundo no joelho, o defensor voltou a treinar nesta segunda-feira (10), na Gávea, tendo, inclusive, feito trabalho com bola, mas separado dos demais jogadores. Ele usou uma proteção no local do corte.

Saiba como Jorge Jesus pretende montar o time nas próximas partidas. Créditos: GloboEsporte e André Durão
Saiba como Jorge Jesus pretende montar o time nas próximas partidas. Créditos: GloboEsporte e André Durão

Notícias do Fla- Enquanto o defensor não volta, a dupla de zaga titular do Flamengo na partida contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara deve ser novamente Gustavo Henrique e Léo Pereira. Eles atuaram juntos na vitória por 2 a 0 contra o Madureira, sábado passado, e o desempenho da dupla rendeu elogios do técnico Jorge Jesus.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!