Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícias do Flamengo: Fla sofre uma grande perda em sua diretoria; confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Notícias do Flamengo – Dentro das quatro linhas a situação anda muito bem pra o Flamengo, que mesmo tendo jogando parte da Taça Guanabara com sua equipe sub 20, está classificado para a semifinal e no próximo domingo brigará por um prêmio de 5 milhões de reais quando disputará a Supercopa do Brasil contra o Athletico PR, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Notícias do Flamengo: Gabigol e Pedro: Dupla do barulho chega no primeiro grande teste da temporada, confira 

Fora de campo, no entanto, o time sofreu uma importante baixa no seu quadro diretivo na noite desta segunda-feira (12). O vice de finanças Wallim Vasconcellos entregou o cargo e não faz mais parte da diretoria rubro-negra.

Notícias do Flamengo: Quem é Wallim Vasconcellos

Mesmo avesso aos holofotes e pouco aparecendo na mídia, a figura de Vasconcellos era muito importante dentro da administração de Rodolfo Landim. No entanto, isso não fazia ele aprovar todas as decisões da atual diretoria, se mostrando contrário à algumas.

O ex-economista do BNDES Wallim Vasconcelos foi o primeiro nome lançado pela “Chapa Azul” em 2012, mas teve sua candidatura impugnada. Acabou sendo vice de futebol entre 2013 e 2014. Posteriormente foi vice de patrimônio e candidato da oposição em 2015.

Notícias do Fla: Chance de três títulos em fevereiro

O jogo desta quarta-feira (12), contra o Fluminense, válido pelas semifinais da Taça Guanabara, inicia para o Flamengo uma maratona que pode culminar em três títulos ainda neste mês de fevereiro. Se passar pelo time das Laranjeiras, o Rubro-Negro encara Boa Vista ou Volta Redonda, no dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval.

É tanto título do Flamengo que o Mister precisa anotar tudo na prancheta. Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo
É tanto título do Flamengo que o Mister precisa anotar tudo na prancheta. Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

Entre o clássico e uma possível final da Taça Guanabara, o time encara no próximo domingo (16), o Athletico PR pela Supercopa do Brasil, com 5 milhões de reais em jogo. Na segunda-feira (17),  a delegação segue para o Equador, onde na quarta (19), encara o Independiente Del Valle pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A maratona será fechada no dia 26, no Maracanã, contra os equatorianos pelo jogo de volta.

Ao todo,  a maratona inclui cinco jogos em 5 dias e a expectativa de muita festa em um carnaval Rubro-Negro que poderá romper a quarta-feira de cinzas.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!