Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Notícia do Flamengo: Fla vence clássico com jogada celestial e caminha para Final da Taça Guanabara

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Notícias do Flamengo – O clássico que definiria quem seguiria vivo na competição termina com vitoria Rubro Negra. O jogo começa com gol de Bruno Henrique depois de levantamento de Arrascaeta no primeiro minuto de jogo, dissolvendo no ar a vantagem do tricolor. O gol no inicio não diminuiu a disposição do time de Jorge Jesus que seguiu sem dar espaço com marcação alta, forçando o erro adversário.

Veja também: Notícias do Flamengo: Mengão classificado para a final da Taça Guanabara

Notícia do Flamengo: Baile Rubro Negro

Logo depois Wellington silva recua, Henrique deixa passar, Gabriel coloca pressão, dispara em velocidade, entra na área, solta o pé e mostra que em clássico também é dia de gol do Gabigiol, 2 x0 Mengão aos 8 minutos de jogo.

O flamengo domina, envolve o Fluminense e mostra ampla superioridade na primeira etapa, um verdadeiro baile em pleno Maracanã.

No segundo tempo o tricolor muda de postura, não se acovarda, porem vê o terceiro gol surgir em jogada espetacular do rubro negro. Gabigol na área recebe de bruno Henrique e toca de letra em uma jogada celestial para Felipe Luiz acertar o canto de Muriel e marcar seu primeiro gol com o manto rubro negro, sacudindo a torcida aos 4 minutos do segundo tempo, 3 x 0 Mengão.

Notícia do Flamengo: Reação Tricolor

Com vitoria encaminhada o Flamengo tirou o pé e passou a administrar a partida. Nitidamente inferior ao rival e com abissal desvantagem no placar, o Fluminense não tinha outra alternativa a não ser se lançar ao ataque e incomodar como dava.

O Fluminense se aproveitou da falta de entrosamento da zaga rubro negra. Com jogada ensaiada pela direita, Nenê cruza na área, Yuri da uma casquinha e Luccas Claro, na linha do pênalti manda de cabeça para diminuir aos 15 minutos.

Pós jogo do Flamengo: Gol legal?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa tarde, Nação! O nosso segundo top 3 de fevereiro só tem golaço de fora da área. De qual vocês gostaram mais? Vote nos stories!🔝3⃣⚽ #CRF

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Aos 24 minutos, em jogada ilegal, mas aceita pela arbitragem. Pacheco é lançado por Nenê na direita, participa se deslocando em direção a bola e atraindo assim a marcação, percebe o impedimento e desiste da jogada, fazendo corta luz com Gilberto. O lateral-direito cruza e após confusão na área, Evanilson marca. Com ajuda do arbitro, fluminense volta ao jogo.

Vitória do Fla: Festa na Favela

Saiba como assistir notícias do Flamengo e saiba de tudo. Créditos: Alexandre Vidal/ Flamengo
Saiba como assistir notícias do Flamengo e saiba de tudo. Créditos: Alexandre Vidal/ Flamengo

Mas termina assim: Flamengo 3 x 2 Fuminense. O time rubro-negro dominou o primeiro tempo, chegou a abrir 3 a 0, viu o rival crescer e quase levou o empate, mas conseguiu segurar o triunfo.

Resultado Fluminense Eliminado e o Mengao classificado para final da Taça Guanabara 2020.