Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vasco: Luxemburgo tem condição para renovar com o clube

Vasco da Gama pode contar com Luxa também no próximo ano


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta segunda-feira, o Vasco da Gama atuou em casa contra o Goiás, em jogo muito importante válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino estava na frente do placar até o último lance do jogo, onde o zagueiro Henriquez acabou fazendo o gol contra, resultado que fez a torcida que estava apoaindo em São Januário se revoltar com os atletas.

Futebol ao vivo: Luxemburgo fala sobre possível renovação com o Vasco da Gama; treinador está em alta no mercado

Após o término da partida entre Vasco x Goiás, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou de diversos assuntos, inclusive sobre a possível renovação do seu contrato com o clube. Vale destacar que  que o contrato do treinador é válido até o final da temporada. Na visão de Luxa, o Cruz-maltino tem que mudar de patamar na próxima temporada, deixando de entrar no campeonato para brigar somente para não cair para a segunda divisão.

Vasco- Luxemburgo - Vasco

Independentemente de renovar contrato ou não, o Vasco tem de pensar em coisas diferentes no ano que vem. Você não pode brigar para não cair todo ano. Quando cheguei, disse que não cair era obrigação, porque o Vasco precisa sair desse patamar…Tem de se pensar em planejamento. É fundamental que tenha planejamento. Não é questão de renovar contrato comigo, é de apresentar um projeto para a próxima temporada, o que vamos trabalhar, orçamento, onde queremos chegar. Tem de botar no papel”, declarou o treinador. A diretoria tem interesse em mantê-lo, mas Luxa está voltando  ficar em alta no mercado, com chances de receber uma proposta de outro gigante no final do ano.

A vitória sobre o Goiás era o que o clube esperava para continuar na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América, mas isso parece que não vai acontecer. Como o  Vasco possui um jogo a mais, a tendência é que o clube perca a posição na próxima rodada. O foco nos próximos dias será no treinamento, já que o clube não entra em campo no fim de semana e, por conta disso, só voltará a atuar diante do São Paulo, no Morumbi, pela rodada de número 35 do Campeonato Brasileiro.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!