Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Renuncia que eu associo: torcedores do Cruzeiro fazem campanha pela saída da Diretoria; veja no Futebol ao Vivo

A campanha começou na tarde desta quarta (11), quando torcedores subiram a hashtag #RenunciaQueEuAssocio, veja no Futebol ao Vivo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Futebol ao Vivo traz para você as novidades sobre tudo que acontece no universo do esporte mais praticado do mundo. Nesta quarta (11) a torcida do Cruzeiro demonstrou, em mais um momento de descontentamento, que já encontraram os culpados.

Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2020, a Raposa mineira foi até a última rodada na busca da permanência na elite, mas perdeu a chance de ficar entre os maiores do Brasil quando foi derrotado pelo Palmeiras em pleno Mineirão.

Veja mais: Mercado da Bola: Clubes italianos não renovam contratos e atletas estão disponíveis, veja no Futebol ao Vivo

Futebol ao Vivo: Saiba mais sobre a crise do Cruzeiro

Os torcedores começaram a se manifestar no Twitter, subindo a hashtag #RenunciaQueEuAssocio , em protesto à forma como a diretoria cruzeirense conduziu o clube em 2019.

Alguns torcedores do Cruzeiro criticam duramente as ações da diretoria, outros se manifestam incitando uma campanha de filiação em massa ao programa de sócios do clube, caso os cartolas renunciem seus cargos de direção no Cruzeiro.

Vale lembrar que Zezé Perrela, atual presidente do Cruzeiro, solicitou licença do cargo e emitiu nota no fim da tarde de ontem (10). Desde então, o clube não se pronunciou sobre qualquer nova ação da diretoria e a torcida aguarda uma possível renúncia.

Futebol ao Vivo: Torcida pede renúncia da diretoria. | Montagem: João Jales / Diário Prime
Futebol ao Vivo: Torcida pede renúncia da diretoria. | Montagem: João Jales / Diário Prime

Onde Assistir Futebol ao Vivo: O Z4 da primeira divisão é quase todo azul-e-branco

Além de Cruzeiro, outras três equipes foram rebaixadas da série A do Campeonato Brasileiro no Futebol Ao Vivo. Assim, a Raposa e estas três agremiações passarão a integrar o grupo de clubes da segundona na temporada de 2020: Chapecoense, Avaí e CSA.

A Chapecoense, de Santa Catarina, havia permanecido na série A durante alguns anos; Também catarinenses, o Avaí fizeram a segunda pior campanha da história dos pontos corridos neste ano e caíram; e os alagoanos do CSA, mal chegaram à elite e não conseguiram se estabelecer e retornam à segundona no ano que vem.

Onde ver o Campeonato Brasileiro no Futebol Ao Vivo; saiba

Os jogos serão transmitidos por TV, internet e serviços de streaming. Verifique o calendário de jogos e as transmissões do Campeonato Brasileiro 2020 aqui no Futebol ao Vivo e fique por dentro.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!