Mais Lidas

Todo mundo comentando

Futebol ao vivo! Palmeiras x Internacional; saiba qual canal passará o jogo

Palmeiras e Inter se enfrentarão nesta quarta-feira, em jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, no Allianz Parque

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O sorteio da Copa do Brasil colocou frente a frente o Palmeiras e Internacional, sendo esse um dos maiores mais complicados das quartas de finais da competição. O primeiro jogo já acontecerá nesta quarta-feira, 10, sendo o primeiro jogo oficial dos dois clubes após a longa parada para a disputa da Copa América.

Horário e local da partida!

Os torcedores do Palmeias e Internacional acompanharão a partida as 21h30h, horário de Brasília. O confronto acontecerá no Allianz Parque, onde a torcida palmeirense quer aproveitar a sua força para empurrar o time.

Qual canal passará o jogo da Copa do Brasil?

Os torcedores de ambas as equipes terão boas opções para assistir o duelo. Isso porque a Rede Globo transmitirá o duelo gratuitamente na TV aberta para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Além disso, o clássico dos gigantes nacionais também passará no SporTV e Premiere e Premiere Play.

Arma do Palmeiras para evitar gols do atacante do Internacional!

O time paulista possui ótimos números defensivos na temporada. Os bons números são resultados da dupla Luan e Gustavo Gómez, que juntos, estão a nada menos que 1012 minutos sem levar nenhum gol. Os dois voltarão a atuar contra o Internacional, tendo como a missão principal parar Paolo Guerrero e cia, que possuem a capacidade de marcar a qualquer momento.

Paolo Guerrero

A participação do atacante peruano, Paolo Guerrero, ainda não foi confirmada, mas é bastante provável que ele esteja em campo contra o Verdão. A preocupação é com a sua parte física, já que ele atuou todos os seis jogos do Peru na disputa da Copa América, chegando a fazer um gol de pênalti contra o Brasil, no último domingo, onde a seleção peruana acabou ficando com o vice-campeonato.

Paolo Guerrero viajou para Porto Alegre nesta segunda-feira, onde deve trabalhar normalmente nesta terça-feira e será confirmado no time titular contra o Palmeiras, na partida desta quarta. A sua presença em campo é muito importante para o Colorado, já que ele possui a capacidade de chamar a atenção do sistema defensivo adversário, podendo abrir brechas na ótima defesa treinada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

 

 

 

 

Comments
Loading...