Mais Lidas

Todo mundo comentando

Mercado da Bola 2020: Grandes equipes francesa e italiana planejam permutas entre si; saiba mais

Duas potências do futebol mundial, agremiação francesa e equipe italiana negociam troca de atletas, confira no Mercado da Bola

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Futebol ao Vivo traz as as notícias de tudo que acontece no esporte mais praticado do planeta. Assim, com a janela de transferência aberta no calendário europeu, o Mercado da Bola esquenta as negociações entre uma equipe italiana e outra francesa.

Segundo informações da imprensa esportiva dos dois países, a notícia em que haverá a permuta de atletas entre as equipes europeias, e ela pode acontecer neste fim de ano. Desta maneira, os atletas envolvidos na transação já começariam a atuar por seus novos clubes a partir de janeiro de 2020.

Veja mais: Mercado da Bola 2020: São Paulo prepara presente de fim de ano para sua torcida, confira 

Mercado da Bola 2020: Equipes europeias negociam permuta entre jogadores do seus elencos, saiba mais

Envolvidas nas disputas de seus respectivos campeonatos nacionais, as equipes já negociam nos bastidores há algumas semanas. Assim, é provável que estejam prestes a assinar a papelada e concretizar a transação.

Ocupando a vice-liderança da série A italiana, a Juventus é uma das equipes envolvidas na negociação de jogadores. Sendo assim, a equipe de Turim busca reforçar seu meio de campo, e está interessada em um atleta que atualmente defende uma equipe francesa.

O PSG é o time francês envolvido na outra ponta do negócio. Logo, o time também está envolvido na procura por um meio campo mais consistente. Assim, a equipe parisiense busca a consolidação na liderança da liga francesa. Desta maneira, o time procura alargar a vantagem de quatro pontos que possui para o seu vice, o Olympique.

Futebol ao Vivo - Mercado da Bola 2020: Leandro Paredes. Imagem: Reprodução Twitter
Futebol ao Vivo – Mercado da Bola 2020: Leandro Paredes. Imagem: Reprodução Twitter

Mercado da Bola 2020: Quais são os atletas envolvidos na permuta entre as equipes francesa e italiana

Do lado da equipe italiana, a Juventus se interessou pelo meio campista Emre Can. Portanto, o atleta  atua pela agremiação francesa há algum tempo. Portanto, Can  pode ir para a Juve em algumas semanas.

Do lado do PSG, o jogador que interessa ao clube francês é o também meio campista Leandro Paredes, na Juventus. Desta maneira, Paredes passaria a defender o escudo da equipe italiana já no início deste ano que se aproxima.

Onde assistir jogos do PSG e da Juventus no Futebol ao Vivo

O público espectador poderá assistir os jogos de Futebol ao Vivo de PSG e Juventus através dos serviços de TV, internet ou Streaming. Sendo assim, as seguintes opções estão disponíveis: Fox Sports, Esporte Interativo, DAZN, TNT. Portanto, para mais informações, consulte a sua operadora de TV, internet ou Streaming.

Comments
Loading...