Mais Lidas

Todo mundo comentando

Mercado da Bola 2020: Flamengo e Grêmio disputam atacante de clube italiano; confira

Na disputa por contratações, o Mercado da Bola 2020 mostra a disputa entre Grêmio e Flamengo pelo passe de brasileiro que atua na Itália; saiba mais

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Futebol ao vivo traz para você as notícias de tudo que acontece no universo do esporte mais praticado nos quatro cantos do planeta. Assim, nos últimos dias o Mercado da Bola percebeu o interesse do Flamengo e do Grêmio em repatriar um brasileiro que atua na Europa.

Desta maneira, Flamengo e Grêmio, tem buscado novidades para atualizar seu elenco para a temporada 2020 do calendário brasileiro. Assim,  a proximidade da janela de transferências de janeiro no calendário europeu, as propostas começam a se enfileirar na porta do clube europeu.

Veja mais: Mercado da Bola 2020: Brasileiro do PSG é disputado por clubes europeus; confira

Mercado da Bola 2020: Qual equipe italiana detém o passe do brasileiro

Diante da proximidade da janela de transferências no calendário europeu, uma das equipes do futebol italiano tem recebido propostas relacionadas a um de seus jogadores em específico.

Assim, a Fiorentina, que detém o passe do atleta brasileiro , tem percebido o interesse de duas equipes brasileiras. Portanto, Flamengo e Grêmio estão de olho no jogador, e claramente querem trazê-lo de volta ao futebol nacional.

Futebol ao Vivo: Mercado da Bola 2020 - Pedro. Imagem: Reprodução Instagram.
Futebol ao Vivo: Mercado da Bola 2020 – Pedro. Imagem: Reprodução Instagram.

Mercado da Bola 2020: Quem é o jogador da Fiorentina cobiçado pelo Flamengo e Grêmio

O atleta da Fiorentina cobiçado pelo Flamengo e pelo Grêmio é o centro avante Pedro, ex-Fluminense. Desta maneira, o avançado que compõe o esquema tático da equipe italiana pode voltar aos gramados italianos. Portanto, é um jovem jogador , com grande potencial, que que pode acabar sendo repatriado pelo futebol brasileiro.

Pedro saiu do Fluminense com destino ao futebol italiano com apenas 22 anos, em setembro deste ano. A Fiorentina adquiriu o passe do atleta pela quantia de 11 milhões de Euros. No entanto, o rubro-negro carioca e o tricolor gaúcho já miram no rapaz, que pode voltar ao Brasil pouco tempo depois de sua partida.

Onde assistir jogos de Futebol ao Vivo

O público espectador poderá acompanhar os jogos de futebol ao Vivo da Premier League através dos serviços de TV, internet e Streaming. Portanto, as opções disponíveis são: ESPN Brasil, Fox Sports, Esporte Interativo, TNT, DAZN. Entretanto, para maiores informações, o usuário deve entrar em contato com a sua operadora de TV, internet ou Streaming.

Comments
Loading...