Mais Lidas

Todo mundo comentando

Mercado da Bola 2020: Craque do PSG na mira do futebol italiano; confira

No Mercado da Bola europeu, um dos jogadores de meio campo mais ofensivos do PSG pode acabar nos gramados italianos; saiba mais

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Futebol ao vivo traz para você as notícias de tudo que acontece no universo do esporte mais praticado nos quatro cantos do planeta. Assim, nos últimos dias o Mercado da Bola percebeu o interesse de um clube italiano por um atleta do PSG.

Desta maneira, o PSG, que vem desfilando nas suas atuações pela Ligue 1, a primeira divisão do Campeonato Francês, começou a ser assediado . Assim, várias propostas começam a aparecer para o clube parisiense. Uma equipe do futebol italiano demonstrou interesse em um jogador do PSG. Assim,  a proximidade da janela de transferências de janeiro no calendário europeu, as propostas começam a se enfileirar na porta do clube francês.

Veja mais: Mercado da Bola 2020: Brasileiro do PSG é disputado por clubes europeus; confira

Mercado da Bola 2020: Qual equipe italiana se interessou pelo craque do PSG

Diante da proximidade da janela de transferências no calendário europeu, uma das equipes da Itália demonstrou interesse por um dos craques que compõe o elenco do time do PSG.

Assim, o Napoli se mostrou interessado na contratação de um dos mais brilhantes jogadores do plantel do Paris Saint Germain. O Napoli vem disputando a Série A Calcio, a que é a primeira divisão italiana, ponto a ponto com seus rivais. Desta maneira, é importante reforçar a equipe para os confrontos que se darão ao longo de 2020.

Mercado da Bola 2020: Leandro Paredes, do PSG. Imagem: Reprodução Twitter PSG
Mercado da Bola 2020: Leandro Paredes, do PSG. Imagem: Reprodução Twitter PSG

Mercado da Bola 2020: Quem é o jogador do Barcelona cobiçado pelo clube italiano

O atleta do PSG cobiçado pelo Napoli é o meio campo Leandro Paredes. Desta maneira, o meio campo que compõe o esquema tático do time francês pode ir parar nos gramados italianos. Portanto, é um jogador experiente que tem sido demandado pelos torcedores do Napoli.

Paredes foi adquirido pelo PSG por cerca de 40 milhões de Euros, pagos à equipe russa do Zenit. Desta maneira, é de se esperar que o Napoli pague uma quantia polpuda para ter o meia argentino atuando em sua equipe. Assim, tudo indica que Paredes deixará o PSG em janeiro.

Onde assistir jogos de Futebol ao Vivo

O público espectador poderá acompanhar os jogos de futebol ao Vivo da Ligue 1 através dos serviços de TV, internet e Streaming. Portanto, as opções disponíveis são: ESPN Brasil, Fox Sports, Esporte Interativo, TNT, DAZN. Entretanto, para maiores informações, o usuário deve entrar em contato com a sua operadora de TV, internet ou Streaming.

Comments
Loading...