Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Corinthians busca 4 reforços para 2020

Corinthians trabalha para montar um elenco mais qualificado na próxiam temporada


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Enquanto os jogadores Corinthians trabalha duro para conseguir uma vaga na próxima edição da Libertadores da América, os dirigentes do Alvinegro estão trabalhando para aumentar a qualidade do elenco no próximo ano. Nesta semana, Tiago Nunes visitou o clube e já começou a trabalhar pensando na próxima temporada, onde o Alvinegro deve ter grandes mudanças o seu atual elenco.

Futebol ao vivo: Corinthians terá quatro grandes reforços em 2020

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, o Corinthians focará na contratação de atletas que cheguem para serem titulares, ou seja, não será contratado um grande número de jogadores, algo que se tornou comum no Corinthians nas últimas temporadas. A ideia é que o clube traga atletas considerados medalhões e que cheguem para pegar a camisa do time titular. Nos últimos anos, o clube investiu em jovens atletas, mas os dirigentes parecem que aos poucos estão mudando de ideia, já que pod ser mais seguro trazer atletas prontos, mesmo que eles custem um pouco mais caro do que os atletas mais jovens.

A intenção dos dirigentes e do técnico Tiago Nunes é que seja contratado cerca de quatro grandes atletas para 2020. A ideia é que seja contratado um meia armados, um lateral esquerdo, um atacante de lado e mais um volante. Porém, o Corinthians vivve um momento muito complicado financeiramente e, por conta disso, trazer esses atletas de peso podem ter ser muito complicado.

Cruzeiro - Thiago Neves Corinthians

Recentemente, Thiago Neves, atleta do Cruzeiro, deixou claro que um dia sonha em vestir a camisa do Corinthians. O jogador deixou claro em entrevista que sonha em defender o time paulista. A afirmação foi vista como uma cavada de vaga do jogador no Corinthians no próximo ano. Sabe-se que o Cruzeiro irá liberar a grande maioria dos seus atletas na próxima temporada, onde espera diminuir drasticamente o peso da sua folha salárial. Esse fato com certeza pode ajudar o Corinthians a chegar a um acordo com o jogador, que não deve ter a saída dificultada pela Raposa, também levando em consideração que ele não possui mais o mesmo carinho que tinha antes perante aos torcedores do gigante de Minas Gerais.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!