Mais Lidas

Todo mundo comentando

Jogo ao vivo: United goleia em casa com grande atuação de Fred; entenda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O time da casa começou o jogo agressivo partindo para cima do acuado Brugge.  E aos 22 minutos, Daniel James tabelou com Bruno Fernandes no setor ofensivo e após o chute do jovem galês, o zagueiro Simon Deli colocou a mão na bola afim de evitar o pior. Porém o sacrifício do jogador do Brugge foi em vão, além de ser expulso depois da marcação de pênalti no lance, o atleta apenas adiou o inevitável.

Na sequência o recém contratado Bruno Fernandes converteu a cobrança e balançou as redes pelo segundo jogo seguido com a camisa vermelha de Manchester e chegou ao seu sexto gol no torneio. 1 a 0 United.

Veja também: Libertadores, conheça o caminho dos brasileiros; entenda mais sobre o futebol ao vivo

Aos 34 minutos, Bruno Fernandes apareceu novamente. O meia lançou Juan Mata na direita, o espanhol deu a assistência para Ighalo chegar tocando para o fundo das redes e anotar seu gol. A equipe da casa fez o terceiro ainda na primeira etapa. A sensação Bruno Fernandes apareceu de ladrão, pegou a bola na saída do adversário e tocou para Fred, o volante rolou para McTominay finalizar com categoria e ampliar o placar.

Manchester United mantém ritmo no segundo tempo

Estádio do Maracanã - Imagem: GloboEsporte
Estádio do Maracanã – Imagem: GloboEsporte

O United voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo, buscando mais gols, o atacante Fred foi o autor da jogada do quarto gol. O meia inglês deu um lindo drible da vaca no zagueiro e tocou no meio da área para Fred marcar. O último gol do jogo também foi anotado pelo brasileiro. Chong arrancou pela esquerda e ajeitou na entrada da grande área para Fred chapar de canhota no canto do goleiro. 5 a 0 no teatro dos sonhos.

Com a goleada, o Manchester United garante a classificação para as oitavas de final, que acontecerão nos dias 12 e 19 de março; e aguardam o sorteio da próxima sexta-feira para saber quem irá enfrentar.

Comments
Loading...