Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao Vivo: Sorteio da Copa Sul-Americana define primeira fase de 2020; veja os confrontos

Sorteio definiu confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2020, e selou o destino dos clubes brasileiros na competição


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Futebol ao vivo traz para você as notícias do mundo da bola, acompanhando tudo o que acontece sobre o esporte mais praticado nos quatro cantos do planeta. Na noite desta terça (17) aconteceu o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana 2020.

A Copa Sul-Americana (ou Sudamericana, para nossos hermanos) é uma das competições continentais promovida pela Conmebol, a entidade que reúne as federações nacionais de futebol da América do Sul.

Veja mais: Futebol ao Vivo: Sorteio da Libertadores 2020 define desafios dos clubes brasileiros no torneio, confira

Futebol ao Vivo: Sorteio da Copa Sul-Americana define confrontos das equipes participantes da edição 2020

Na noite desta terça (17) ocorreu na sede da Conmebol, no Paraguai, o sorteio dos confrontos da Copa Sul-Americana 2020. Sendo assim, os clubes participantes da competição conheceram seus primeiros confrontos.

A primeira fase do torneio continental é disputado por 44 equipes de 10 países. Após este momento, os confrontos de mata-mata terão a chegada dos clubes participantes da Libertadores do ano anterior.

Futebol ao Vivo: Quais são os confrontos da Sul-Americana 2020; veja os desafios dos clubes brasileiros

No sorteio da competição, dois clubes do mesmo país não podem se enfrentar na primeira fase. Sendo assim, sempre haverá um confronto de clubes de países diferentes. Então, os clubes brasileiros podem vir a se enfrentar em fases posteriores da competição.

Os representantes brasileiros na competição são os seguintes: Atlético Mineiro, Bahia, Fluminense, Fortaleza, Goiás e Vasco da Gama. Desta maneira, o destino dos brasileiros foi definido no sorteio. Assim, os desafios que as equipes brasileiras enfrentarão são os seguintes:

Futebol ao Vivo: Sorteio da 1ª Fase da Copa Sul-Americana 2020. Imagem: Reprodução Conmebol
Futebol ao Vivo: Sorteio da 1ª Fase da Copa Sul-Americana 2020. Imagem: Reprodução Conmebol

O Vasco da Gama vai enfrentar a vaga “Bolívia 4“, que será definida dia 29 de dezembro, quando finda o calendário do futebol boliviano. Já o Atlético Mineiro entra em campo contra o Unión, da Argentina. Assim, o sorteio colocou o destino do Bahia será definido contra o Nacional do Paraguai.

Futebol ao Vivo: (Cont.) Sorteio da 1ª Fase da Copa Sul-Americana 2020. Imagem: Reprodução Conmebol
Futebol ao Vivo: (Cont.) Sorteio da 1ª Fase da Copa Sul-Americana 2020. Imagem: Reprodução Conmebol

No sorteio do Goiás, por sua vez, vai enfrentar os uruguaios do Sol de América, enquanto o Fluminense vai duelar contra o Unión La Calera, do Chile. Por fim, o confronto mais difícil para as equipes brasileiras ficou com o Fortaleza, que pelo sorteio vai enfrentar o forte time do Independiente da Argentina.

Futebol ao Vivo: Onde assistir a Copa Sul-Americana 2020

O público espectador poderá assistir os jogos de Futebol ao Vivo da Copa Sul-Americana através dos serviços de TV, internet e Streaming. Portanto, para maiores informações, entre em contato com a sua operadora de TV, internet ou Streaming.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!