Mais Lidas

Todo mundo comentando

Futebol ao vivo: Carpegiani detona Jorge Jesus

O treinador foi elogiado pelo seu trabalho, mas atitude antes de fechar com o Fla foi detonada

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

É quase unanimidade os elogios que o Flamengo vem recebendo nas últimas semanas. O principal responsável pelo bom momento é o técnico Jorge Jesus, português que em um curto espaço de tempo já ganhou o carinho dos torcedores Rubro-negros, elevando o nível de futebol praticado e atropelando vários rivais.

Futebol ao vivo: Carpegiani criticou as atitudes do técnico do Flamengo

Paulo César Carpegiani, um dos nomes mais importantes da história do Flamengo, elogiou o trabalho que o português vem desenvolvendo no Brasil, porém, também aproveitou para fazer questionamentos sobre o caráter do profissional do gigante carioca: ”Ele é um grande treinador. O que eu não gostei foi do que ocorreu quando da vinda dele. O fato de ter ido ver o Flamengo jogar já apalavrado com a diretoria enquanto o Abel [Braga] estava contratado foi muito ruim. É uma coisa de caráter. Isto beira a falsidade”, disse Carpegiani em entrevista concedida a Zero Hora.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Carpegiani estava se referindo a partida entre Atlético Mineiro x Flamengo, válido pelo primeiro turno da competição de pontos corridos. Isso porque na ocasião, Jorge Jesus foi ao Independência para acompanhar o Atlético Mineiro, time que tinha demonstrado interesse público em contratá-lo.

Enquanto isso, o Flamengo está focado na disputa da Libertadores da América. Nesta quarta-feira, em Porto Alegre, o clube carioca vai medir forças diante do Grêmio, em grande jogo que vai sacudir o futebol brasileiro. O jogo promete muitas emoções, colocando frente a frente Jorge Jesus e Renato Portaluppi, treinadores que são vistos como os melhores do Brasil na atualidade.

Fla tem um dos jogos mais importantes do ano na quarta-feira

O Flamengo chega na partida após um jogo não tão bom pelo Campeonato Brasileiro, onde acabou empatando com o São Paulo, no estádio do Maracanã. O time treinado por Jorge Jesus ainda está folgado na liderança da competição, com 49 pontos, já que o Palmeiras que tinha a oportunidade de diminuir a distância, mas acabou empatando com o Internacional fora de casa, em jogo polêmico, onde o clube paulista reclamou bastante da arbitragem e sugeriu até um favorecimento ao Flamengo, mas as atitudes dos paulistas foram bastante questionadas pela imprensa.

 

Comments
Loading...