Notícias do Corinthians: Majestoso é a chance de recuperação do Corinthians, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Ciente dos desafios, o Timão se vê em retaguarda sob últimos resultados da temporada, incluindo a mais uma vexatória desclassificação para o Guaraní(PAR). No entanto, alguns coincidências ocorreram também com o São Paulo. Confira todas as notícias do Corinthians e não perca nada.

Confira também: Notícias do Flamengo: Às vésperas da SuperCopa, Flamengo descobre suspensão de recém contratado, confira

O Corinthians repetiu duas situações bastante desgastante que o seu torcedor não quer jamais lembrar. A primeira é que foi novamente eliminado pelo mesmo Guaraní de 2015, ou seja, caiu na pré-libertadores. Por último, repetiu a mesma trajetória do seu rival, São Paulo em 2019.

Confira todas essas análises e saiba de todas as notícias do Corinthians

Notícias do Corinthians: Timão repete roteiro de rival

Depois de ser eliminado prematuramente na Pré-Libertadores, assim como seu maior rival, o Corinthians repetiu o mesmo diagnóstico do ano que poderia consagrar o São Paulo.

A primeira grande análise feita, é justamente reforçar o elenco. Enquanto no final de 2018, o São Paulo anunciou três grandes nomes para a temporada 2019, entre eles: Hernanes, Tiago Volpi e Pablo, destaque pelo Athletico-PR. Com o Corinthians, repetiu o mesmo feito com Luan, Sidcley e Cantillo.

No mesmo período só em que anos diferentes, a troca de treinador ocorreu em novembro. No entanto, a permanência de André Jardini resultou na eliminação para o Talleres, enquanto Tiago Nunes só assumiu neste início do ano, porém, repetiu a mesma história, não tinha um esquema tático definido.

Saiba todas as notícias do Corinthians. Créditos: Futebol Latino
Saiba todas as notícias do Corinthians. Créditos: Futebol Latino

Majestoso como ponto de partida

Depois da eliminação em casa mais uma vez, o Corinthians tem a chance de fazer a diferença para que o trabalho do Tiago Nunes possa ser desenvolvido com naturalidade.

Ciente destas situações, o São Paulo por sua vez se prepara para este clássico, visto que, precisa melhorar a pontaria e é claro marcar mais gols. No entanto, as expectativas são lançadas e por este motivo, um clássico é bem motivante.

Notícias do Corinthians: Tiago Nunes com tempo para trabalhar

Depois da primeira baixa nesta temporada, o Corinthians de Tiago Nunes precisa recuperar o trabalho que está sendo desenvolvido. Por isso, o torcedor tem criado muitas expectativas com que ele pode proporcionar ainda pelo Timão.

Apesar das competições terem restado apenas o Campeonato Paulista, Tiago Nunes tem a chance de mudar o panorama do clube paulista e quem sabe beliscar algo de relevante nesta temporada.

Comments
Loading...