Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Botafogo tem um novo avanço em definição de perfil e vai atrás de novo treinador

A diretoria teve 25 contatos de ofertas e faz busca pelo melhor, mais não tem um alvo certo ainda


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Botafogo já vem sondando novo mercado, diretoria está procurando definir o substituto do Alberto Valentim, ele foi demitido a poucas horas. Eles se reuniram na parte da tarde de hoje (10/02)  depois da devida decisão, se juntou o comitê Executivo de futebol que teve um grande avanço na definição de um novo perfil, até agora eles não tem nenhum em mente para poder assim ficar na frente da base para a próxima temporada.

Veja também: Notícias do Flamengo: Fla em poucas horas esgota bilheteria no clássico contra o Flu pelo Carioca, veja mais

 Botafogo: Valentim nunca resiste a pressões interna e externa; detalhes da queda

Mesmo assim, o deslocamento foi grande nos bastidores a começar de o aviso nas redes sociais. Mais de 25 nomes foram oferecidos. Alguns foram sondados, mas nenhum deles foi determinado conforme prioritário até o encerramento desta reportagem.

   O atual nome jamais está concreto, mas o Botafogo já sabe o que busca na praça. A apreciação inaugural no clube é de nunca exceder o teto de cerca de R$ 200 mil de salários juntamente o atual chefe. A ordem é obter o superior custo-benefício. Por isso, é incerto que o Alvinegro vá atrás de um perito empregado.

 

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

 

Botafogo ao vivo Reprodução/ Instagram
Botafogo ao vivo Reprodução/ Instagram

Interiormente, membros do comitê pregam calma por engano zero. mas, os dirigentes sabem que precisam decidir a condição o quanto melhor e projetam uma decisão para esta semana. A folga de cerca de 10 dias no calendário é vista boa situação para estrear o atual trabalho.

Veja mais: Futebol ao Vivo: Corinthians x Inter de Limeira pelo Paulistão; confira

Conforme isso, o elenco ficará por baixo de os cuidados do auxiliar-técnico estável do Glorioso, Bruno Lazaroni. O contingente comanda nesta tarde o incipiente treinamento do Botafogo depois a saída de Alberto Valentim, no estádio Nilton Santos. juntamente do antigo treinador, e foi embora o assistente Fernando Miranda.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!