Mais Lidas

Todo mundo comentando

Futebol ao vivo hoje: Coronavírus saiba como fica o calendário do futebol no Nordeste

Com a chegada da pandemia do Coronavírus no território brasileiro, federações estaduais alteram seus calendários; confira os detalhes sobre as competições

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Futebol ao Vivo traz as notícias sobre os campeonatos estaduais no Nordeste. Assim, com a pandemia de Coronavírus chegando ao território brasileiro, as federações estaduais de futebol fazem alterações em seus calendários; barrando torcidas, e comprometendo o andamento dos torneios.

Veja mais: Coronavírus: CBF suspende competições nacionais, seguindo as orientações sanitárias do Ministério da Saúde

Coronavírus: Como ficam os calendários nordestinos

Com a chegada da pandemia do Coronavírus ao território brasileiro, os calendários das competições na região Nordeste do país sofreram drásticas alterações. Assim, as mudanças definidas pelas federações estaduais comprometem a realização dos jogos e a presença de torcedores nos estádios.

A situação não se restringe apenas ao nordeste brasileiro: as outras regiões do país também sofreram com a chegada do Covid-19, e a maioria esmagadora das competições está com seu andamento comprometido, tendo em vista a indefinição do quadro de saúde pública no território nacional.

Coronavírus: veja como ficam os campeonatos estaduais na região Nordeste

Os jogos de futebol na região nordeste sofreram drásticas mudanças em seus calendários. Assim, cada federação estadual se reuniu e delimitou providências a serem tomadas para garantir a quarentena proposta pelo Ministério da Saúde.

Logo, como cada federação tem sua autonomia para decidir sobre suas competições e seus respectivos calendários estaduais, as decisões também foram das mais diversas. Assim, alguns estados preferiram suspender as competições, enquanto outros permanecem mantendo as partidas, mas com os portões fechados, sem a presença de torcedores.

Saiba como ficam os calendários estaduais pós chegada do Coronavírus

Algumas federações já se pronunciaram, e determinaram adiamento ou a suspensão de seus jogos. Entretanto, em outros estados, onde casos de Coronavírus ainda não foram registrados, seguem com suas competições garantindo a realização dos jogos sem a presença de torcedores.

Confira como fica o andamento dos campeonatos estaduais no Nordeste

Mapa dos Campeonatos Estaduais pós-chegada do Coronavírus. Imagem: João Jales / Diário Prime.
Mapa dos Campeonatos Estaduais pós-chegada do Coronavírus. Imagem: João Jales / Diário Prime.

As informações obtidas através das federações estaduais podem sofrer alterações, tendo em vista acompanhar os quadros de monitoramento do Coronavírus nos estados, e as medidas de saúde públicas emitidas pelos órgãos competentes.

Para continuar sabendo informações de como andam os calendários dos campeonatos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, e o impacto do Coronavírus nas competições de futebol, continue acompanhando as notícias do blog Futebol ao Vivo.

Comments
Loading...