Take a fresh look at your lifestyle.

Tudo TV: Motivo da separação de Gleici e Wagner é divulgado, Ambos são ex-BBBs da Globo

Como a maioria das pessoas aficionado no Big Brother Brasil sabem, Gleici e Wagner começaram um namoro dentro do reality show da Globo, ela por sua vez foi a grande vencedora do BBB 18.

Leia também: Enquete UOL define possível eliminado no BBB 19 com 50,20% de rejeição – Tudo TV

Tudo TV: Gleici e Wagner se separaram? Ambos ex-BBBs da Globo Tudo TV: Gleici e Wagner se separaram? Ambos ex-BBBs da Globo
Gleici vence o reality show da Globo e fatura um milhão e meio de reais
Com um grande número de fãs, Gleici viu sua vida mudar da noite para o dia, milionária e com uma simplicidade enorme, ela não só se destacou como atraiu olhares de muitas e muitas marcas famosas.

Leia também: Onde está a foto do nude de Luísa Sonza? pergunta internautas

Fora do Big Brother Brasil já engatado o namoro com Wagner, participante da mesma edição que ela. Os dois sempre foram visto no maior love. Porém nesses últimos dias os fãs do casal foram pego de surpreso.

Gleici e Wagner rompe o namoro e motivo vem a tona
Gleici e Wagner romperam o namoro, como os dois são bem discreto o motivo da separação não teria sido divulgada no primeiro momento. em entrevista ao Jornal Extra, o que houve entre os dois foi apenas uma pequena discussão.

Discussão essa que deixaram ambos chateados, eles até deixaram de se seguir nas redes sociais, mas os dois ainda não resolveram de fato essa situação em relação ao relacionamento.

Na internet, muitos fãs acredita que a volta do casal é apenas uma questão de tempo.

Comentários estão fechados.