Mais Lidas

Todo mundo comentando

Futebol ao vivo: Internacional tem grande desfalque para o jogo contra o Palmeiras

O Inter não poderá com um nome importante do seu elenco. O time palmeirense é quem deve comemorar a ausência

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O sorteio da Copa do Brasil colocou frente a frente o Palmeiras e Internacional, dois clubes que estão jogando um bom futebol e prometem fazer duas partidas duras para decidir quem irá para as quartas de finais. O primeiro jogo acontece na próxima quarta-feira, dia 10, no estádio do Palmeiras.

O Internacional trabalhou duro nos treinamentos para essa partida, entretanto, na última sexta-feira, o lateral Zeca acabou se machucando e agora está de combate por três semanas. Isso significa que ele não atuará nos dois jogos contra o Palmeiras e também por confrontos pela Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

A notícia é terrível para o técnico Odair Hellmann, que terá uma enorme dor de cabeça para resolver. O técnico do Inter deve usar Bruno como o seu substituto. O jogador terá uma enorme oportunidade de mostrar serviços, já que serão vários jogos em sequência como titular.

Zeca

Entretanto, o Internacional terá uma grande arma no seu ataque no confronto contra o Palmeiras. Vice campeão da Copa América neste domingo, o atacante Paolo Guerrero se apresentará amanhã e são enormes as chances dele ser titular diante do Palmeiras. Sabendo do desgaste físico da Copa América, Guerrero deve ser titular nos jogos de mata-mata e poupado em alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

Futebol ao vivo: Estratégia do Inter para superar o Palmeiras fora de casa

Sabendo do enorme poderio ofensivo do Palmeiras, é bem provável que o técnico Odair Hellmann aposte na marcação como uma arma para conseguir um bom resultado. Os dois times vem de uma longa pausa sem jogos oficiais e, por isso, o time visitante deve atuar no estádio palmeirense de forma cautelosa.

Sabemos da qualidade do time do Palmeiras. É uma grande equipe, assim como a nossa. Não podemos pensar no segundo jogo e depender da partida de volta, vamos buscar a vitória’‘, falou o zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional.

O Palmeiras vem de uma grande sequência de jogos oficiais sem derrotas e, por essa razão, deve colocar muita pressão no Inter. O time treinado por Felipão deseja conseguir uma vantagem em casa para atuar o jogo de volta um pouco menos pressionado.

Comments
Loading...