Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Craque da Seleção se oferece para jogar no Flamengo

O Flamengo poderia ser o destino de mais um atleta com passagem na Seleção Brasileira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nos últimos meses, o Flamengo tem mostrado o seu poder financeiro para todo o continente sul-americano, anunciando contratações de atletas badalados e que ainda possuem mercado no futebol europeu. Os dois exemplos recentes são Rafinha, que estava no Bayern de Munique e Filipe Luis, atleta que atuou por várias temporadas no Atlético de Madrid.

A chegada de nomes de peso pode ter feito com que o lateral Daniel Alves, que está livre no mercado após não renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain, se sugeri para ser contratado pelo gigante do Rio de Janeiro: ”Fala galera do MRN (Mundo Rubro-Negro), aqui quem fala é o Dani e eu queria dizer que eu tô livre, viu? Qualquer coisa me liga”, declarou o jogador.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Recentemente, Daniel Alves fez o coração dos flamenguistas bater mais forte. Após a conquista da Copa América, ele tirou uma foto vestindo a camisa do Flamengo, fazendo com que vários torcedores do Rubro-negro pedissem a sua contratação.

Futebol ao vivo: Futuro do principal lateral do futebol brasileiro. Será que joga no Flamengo?

Daniel Alves

Com 36 anos de idade, o lateral ainda tem muito mercado no futebol europeu. Recentemente, se especulou até que ele poderia retornar ao Barcelona, onde é ídolo, porém, os dirigentes do gigante espanhol acreditam que ele está em idade avançada. Por outro lado, o seu nome vem sendo especulado em vários times da Premier League.

Será que cabe no Flamengo? – Hoje, é muito provável que ele continue no futebol europeu, já que mesmo estando com uma idade avançada para um lateral, ainda demonstra um futebol de altíssimo nível. Um retorno ao futebol brasileiro sempre foi falado pelo jogador, porém, nunca foi uma prioridade. Nesse caso, os torcedores do Mengão devem esperar mais algum tempo para sonhar em contar com o atleta.

Além disso, mesmo que tivesse uma boa oportunidade, dificilmente o Flamengo tentaria chegar a um negócio pelo jogador que está livre no mercado, já que o clube contratou recentemente Rafinha, pagando um salário grande para ele e, por isso, já está satisfeito com os atletas que compõem o sistema defensivo do gigante do Rio de Janeiro.

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!