Mais Lidas

Todo mundo comentando

Notícia do Corinthians: Timão luta até o fim, mas volta a viver drama na Libertadores

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Corinthians está fora da Copa Libertadores da América 2020. Na noite desta quarta-feira (12), jogando a maior parte do tempo com um jogador a menos – Pedrinho foi expulso na metade do primeiro tempo – o Timão venceu o Guaraní do Paraguai por 2 a 1, mas esse gol sofrido fora de casa fez com que a classificação fosse para o lado do time adversário, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Confira: Notícias do Flamengo: Mengão classificado para a final da Taça Guanabara

Notícias do Corinthians: Timão abre o placar, mas perde Pedrinho

O jogo começou d jeito que a torcida queria. Com o time se impondo desde o início, não demorou a sair o primeiro gol, que viria a dar mais tranquilidade do time. Logo aos 8 minutos, Luan recebeu a bola na direita, passou pela marcação e bateu colocado de esquerda para fazer 1 a 0.

O resultado de momento levava a partida para as penalidades, mas o Corinthians queria definir sua vida no tempo normal e criou boas oportunidades de ampliar, mas aos 28 minutos sofreu um duro golpe. Pedrinho tentou dar uma bicicleta e acertou o jogador adversário e recebeu amarelo. Como já havia sido advertido anteriormente, recebeu o vermelho.

A princípio o time não se abateu com o jogador a menos. Aos 31 minutos Luan lançou Vagner Love na grande área, o atacante passou por Báez e cruzou rasteiro. Boselli antecipou a Rolando García e bateu de esquerda.

Notícias do Corinthians: Gol do Guaraní e desespero

O que era um momento de alegria se transformou em tensão logo aos quatro minutos, quando Fernando Fernández bateu uma falta na entrada da área e estou as redes para fazer a classificação mudar de lado.

Com um jogador a mais, o time paraguaio se fechou e o Corinthians buscou de todas as maneiras fazer o terceiro gol, que acabou não saindo e o alvinegro mais uma vez caí na fase inicial da Libertadores.

Gavião ao vivo e online: Escalações das equipes

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley (Lucas Pinton); Camacho (Janderson), Cantillo, Pedrinho e Luan; Vager (Gustavo) e Boselli. Técnico: Tiago Nunes

Guaraní: Servio; Ivan Ramírez, Rolando García (Maná), Ramaña, Báez e Guillermo Benítez; Morel, Florentín (Bobadilla) e Ángel Benítez; Redes e Fernando Fernández (Edgar Benítez). Técnico: Gustavo Costas

Comments
Loading...