Mais Lidas

Todo mundo comentando

Futebol ao vivo: Atleta do Flamengo abre as portas para a chegada de Balotelli

O Flamengo está trabalhando e espera anunciar o mais rápido possível a contratação de Mario Balotelli

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Flamengo está de olho no mercado em busca de um grande atacante para fechar o elenco em busca de mais uma Libertadores da América. O Rubro-negro já vê o elenco muito forte, porém, ainda falta um centroavante e, por isso, os dirigentes abriram negociações para contratar o atacante Balotelli, que está sem contrato após deixar o futebol francês.

No Rio de Janeiro, não se fala em outra coisa. Além dos torcedores, os jogadores do Flamengo estão demonstrando um enorme otimismo com a possibilidade de contar com Mario no plantel. Nesta sexta-feira, Everton Ribeiro, um dos nomes mais importantes do atual grupo do Fla, falou sobre as negociações com o atacante italiano. Se fosse por ele, Mario Balotelli seria anunciado o mais rápido possível pelo gigante carioca.

balotelli

Se ele (Balotelli) vier, com certeza vai ajudar muito. Um excelente jogador. A gente espera que, se der certo, possa vir o mais rápido possível. A pesar de estarmos com um ataque muito bom, o próprio Gabriel fazendo muitos gols, a gente fica feliz de poder ter só o nome do Balotelli relacionado a nossa equipe, por que mostra a gradeza do Flamengo. E quanto mais jogador desse nível, mais estaremos preparados”, declarou o meia flamenguista em entrevista coletiva nesta manhã.

Everton Ribeiro pode ficar animado, já que segundo informações que chegam da Europa, são grandes as chances de Balotelli jogar no Mengão. O clube carioca espera que o jogador dê um claro sinal que gostaria de atuar no Brasil e, dessa forma, apresentará a proposta para tentar a sua contratação.

Futebol ao vivo: O que o Flamengo precisa fazer para sacramentar a contratação do atacante italiano? Será que ele vem mesmo?

O Flamengo sabe que para tentar seduzi-lo a deixar a Europa, é interessante oferecer um grande salário, além de um contrato maior. Informações dão conta que o Fla estaria disposto a pagar entre 4 e 5 milhões de Euros por temporada. Entretanto, além disso, é preciso superar o interesse de outros clubes da Europa e principalmente do mercado chinês, onde poderão oferecer um salário gigantesco ao italiano, sem chances de concorrência por parte do Rubro-negro carioca.

Comments
Loading...