Mais Lidas

Todo mundo comentando

Ricardo Noblat faz alusão a morte de Jair Bolsonaro, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Nesta sexta-feira (27) o jornalista da revista Veja, Ricardo Noblat, fez uma postagem em seu twitter com alusão à terrorismo contra o Presidente Jair Bolsonaro. No tweet do jornalista, ele insinua, que no momento atual, Bolsonaro tem que tomar cuidado para não sofrer outro atentado de morte.

Ricardo Noblat usa a crise atual causada pelo coronavírus para especular que Jair Bolsonaro tem que tomar cuidado para não aparecer outro como Adélio Bispo, veja o tweet do jornalista:

A postagem do jornalista, não agradou ao Presidente e muito menos aos seus apoiadores. Hoje (27) Jair Bolsonaro também usou o tweet para rebater a insinuação, confira:

Apoiadores do Presidente nas redes sociais encararam a frase do jornalista como uma ameaça ou apologia a morte de Bolsonaro, e repudiam o comportamento de Noblat.

O motivo pelo qual o jornalista resolveu publicar isso, apenas ele pode responder, mas outras postagens na sua conta no twitter, podem indicar que provavelmente foi por divergências políticas e ideológicas.

Covid-19: Kim Kataguiri sugere cortar 50% de salários dos parlamentares, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!