Mais Lidas

Todo mundo comentando

Sara Fernandes “queridinha” de Damares Alves quer “ucranizar” o Brasil

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O mais novo  personagem que surge no campo de batalha entre oposição e base governista é Sara Fernandes Geromini. Assessora de Damares Alves, ministra da Mulher, Sara Fernandes é conhecida como “bolsonarista radical”. Entretanto, já foi ativista do grupo “Femen” e lutou pela legalização do aborto.

 

Sara Fernandes Geromini, que se autodenomina “Sara Winter”, foi uma das líderes dos movimentos anti-democráticos. Incluindo a Câmara dos Deputados,  que aconteceram no último domingo, 03/05. Além disso, também é sócia e amiga da deputada federal Carla Zambelli, PSL/SP.

Leia também:  EUA pressiona China e diz que mostrará a origem do vírus

Ambas militaram no grupo feminista “Femen” e agora, integram o governo. Sara Fernandes, afirma que recebeu “um chamado” “uma missão” de proteger Jair Bolsonaro. Baseado nisso, passou a ser uma das “queridinhas” de Damares Alves e adotou o nome de Sara Winter.

A verdadeira Sara Winter

Sara Winter, a inspiradora da assessora de Damares foi uma das mulheres mais próximas de Adolf Hitler e participou de muitos dos assassinatos cometidos pelo ditador Alemão. Desde que tentou se eleger deputada federal, Sara Geromini adotou uma mudança radical de postura; afirma ser “serva de Deus”, prega contra o comunismo e feminismo.  Mas, não se elegeu deputada federal como pretendia.

Você pode gostar: “Estamos apenas esperando para morrer aqui” COVID-19 chega em prisões das Filipinas

Atualmente, uma das situações em que mais criou polêmica foi um post recente em que conclamou 300 apoiadores, homens e mulheres, para  saírem E “ucrânia o país”. Também chamou apoiadores para fechar o STF e afirmou ter sido “treinada na Ucrânia”. 

 

Sara Geromini também é uma das responsáveis pela manifestação de domingo que teve como resultado a gressão de jornalistas e do Estadão, F. de São Paulo e outros profissionais da imprensa. Sara Fernandes afirma que chegou a pedir para que os seguidores não agredirem pessoas de bem mas não foi ouvida.

Confira:   População cobra a Jair Bolsonaro o resultado do teste para COVID-19

As informações são do deputado federal Alexandre Frota, que pede investigação contra Sara Geromini ou “Sara Winter” que ajudou a fazer as manifestações contra as instituições democráticas e deve ser punida. Tanto Sara como todos os outros que tem feito investidas constantes contra as instituições democráticas do país. 

 

Sara Geromini respondeu ao deputado apenas com tom de riso e afirmou estar aguardando a “intimação” que Alexandre Frota afirmou ter enviado ao presidente da Câmara, a quem Sara chamou de “nhonho”.23o

Leia também: Carla Zambelli espalha fake news e seguidores cobram atitude da deputada


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!