Mais Lidas

Todo mundo comentando

Rogério Marinho esculacha com O Antagonista por fake news contra ele

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, usou seu Twitter para denunciar fake news contra sua pessoa. Isso foi na tarde dessa terça-feira (06). De acordo com ele, o site produz fofocas para denegrir a reputação das pessoas e tentar gerar cizânias. Sempre muito comedido, dessa vez Rogério Marinho parece ter ficado de fato muito incomodado. E criticou severamente O Antagonista por essa manobra sórdida contra ele.

Recentemente houve um mau entendido entre Rogério Marinho e Paulo Guedes devido às obras de infra-estrutura durante a pandemia. Mas internamente o governo de mobilizou para resolver a situação. E tudo terminou bem. Contudo, O Antagonista divulgou uma matéria dizendo que Rogério Marinho queria o cargo de Paulo Guedes. E o Ministro do Desenvolvimento Regional disse que isso é fake news. Ou seja, Rogério Marinho desmentiu com veemência a notícia do site.

E demonstrando ainda mais irritação, o Ministro do Desenvolvimento disse que está trabalhando para enfrentar a crise da saúde. E nas entrelinhas lê-se que está inconformado por ser vítima desse tipo de ataque à sua imagem pessoal.

Confira: Bibo Nunes esculacha com a Rede Globo e reitera apoio massivo do povo ao Presidente Bolsonaro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!