Mais Lidas

Todo mundo comentando

“Respeite meu presidente, seu ladrão” Otoni de Paula ataca Wilson Witzel

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Otoni de Paula, um dos mais devotos parlamentares do governo de Jair Bolsonaro, mais uma vez o atacou. Hoje, 30, o parlamentar respondeu o governador do Rio de Janeiro e o acusou de superfaturar todas as compras de materiais hospitalares.

Ainda pela manhã, Wilson Witzel afirmou que é um “pesadelo matinal, qualquer aparição do presidente da república, diante da imprensa.  Além disso, o governador do Rio de Janeiro ainda afirmou que não há um dia qualquer que o presidente tenha uma postura humilde ou mesmo, palavras que possam tranquilizar a população. 

Leia também: Austrália não comemora o achatamento da curva entenda

Entretanto, Otoni De Paula, por sua vez, ficou bastante chateado com as declarações de Wilson Witzel.  Respondeu com acusações graves contra o governador do Rio de Janeiro. Otoni de Paula afirmou que o governador superfaturou a compra de todos os materiais de proteção e equipamentos hospitalares. 

 

Além disso, Otoni de Paula respondeu ao governador do Rio dizendo que ato de humildade seria o governador se contentar com o próprio salário e que boa intenção, “é não furtar a coisa pública”. E ainda completou: “respeite meu presidente, seu ladrão!”.

Você pode gostar: “Senhores: confiem na indústria nacional!” indústria espera apoio para oferecer ventiladores aos hospitais


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!