Mais Lidas

Todo mundo comentando

Randolfe Rodrigues quer apreensão do celular de Carla Zambelli, diz deputada

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A Deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse nesta segunda-feira (27), via tweet, que o Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) quer que seu celular seja apreendido.

O confisco o aparelho seria para que seja investigado mais afundo os diálogos envolvendo a deputada com o ex-ministro Sergio Moro. Carla Zambelli, voltou a afirmar que está a disposição das autoridades e que não tem nada a esconder dos homens e mulheres da lei.

Em outro momento ela questiona se o senador Randolfe Rodrigues teria coragem de fazer o mesmo, confira:

Hoje a deputada foi entrevistada no programa Pânico na rádio Jovem Pan, e voltou a dá esclarecimentos sobre os prints divulgados por Sergio Moro. De acordo com ela, nesta sua conversa com Moro, ele ao que parece já tinha intenção de deixar o governo e expor de forma negativa, aproveitando-se desses seus diálogos.

Carla Zambelli sai em defesa do Presidente Jair Bolsonaro, mas ela reafirma que esse apoio será mantido somente se ele não cometer nenhum crime contra a nação.

LEIA TAMBÉM: Carla Zambelli comenta os prints de Sergio Moro, veja o vídeo


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!