Mais Lidas

Todo mundo comentando

Presidente Jair Bolsonaro e bancada agropecuária reúnem-se em busca de melhores condições para o trabalho dos produtores rurais

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Nesta quarta (12), o Presidente Jair Bolsonaro reuniu-se com parlamentares da bancada agropecuária, a fim de para propor medidas que facilitam o trabalho dos produtores rurais.

As discussões incluíram ações para regularizar a propriedade de quem ainda não tem seu título. Assim como, foram propostas atuações do Governo Federal para permitir a exploração de terras pelos povos indígenas. Foi um café da manhã muito proveitoso para tratar de temas de interesses dos ruralistas e do Governo Federal do Presidente Jair Bolsonaro.

Em dezembro de 2019, o Diário Prime já havia destacado as medidas anunciadas pelo Governo Jair Bolsonaro que facilitavam a regularização das terras dos produtores rurais. Nesse sentido, estas novas regras devem beneficiar 300 mil famílias instaladas em terras da União, há pelo menos 5 anos.

Este processo já vem sendo realizado. Assim sendo, permitiu a transferência de áreas devolutas da União em dois Estados da Federação. Da mesma forma, tratativas continuam sendo realizadas com os demais Estados.

O agronegócio é orgulho para o país pelos recordes de produção. Mais produtos brasileiros estão sendo mundialmente adquiridos, porque têm boa qualidade. Assim, é mais confiança e crescimento econômico para o país.

Você pode gostar: Ministra Teresa Cristina Destaca A Importância Da Medida Provisória (MP) Da Regularização Fundiária De Pequenos Produtores No País


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!