Mais Lidas

Todo mundo comentando

Presidente Bolsonaro libera auxílio para profissionais informais

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Presidente Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (27), a liberação de um auxílio para ajudar aqueles profissionais que estão de forma informal no Brasil.

De acordo com o Presidente o auxílio vai beneficiar mais de 25 milhões de trabalhadores que hoje atual de maneira informal no mercado brasileiro.

Veja mais: Profecias Do Cabo Daciolo Que Parecem Se Concretizar

O valor do benefício é de R$ 600,00 e será disponibilizado durante 3 meses. Assim, o Presidente garante alguma renda a aqueles que mais foram afetados pela quarentena no Brasil.

Afinal, o trabalhador informal, assim como o liberal, só recebe quando trabalha. Com o fechamento dos mercados e a proibição de qualquer tipo de comércio na rua, os trabalhadores informais, como por exemplo ambulantes e feirantes viram as sua renda cair drasticamente.

Alguns poucos que tentaram vender os seus produtos, tiveram os seus materiais tomados pela prefeitura e polícia. Essa cena foi vista em diversos estados brasileiros.

Veja também: Em Meio A Crise Do Coronavírus Doria Reforma Helicóptero Para Uso Particular


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!