Mais Lidas

Todo mundo comentando

Presidente Bolsonaro assinou hoje o termo de posse do novo diretor-geral da PF

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Foi anunciado nesta segunda-feira (4), segundo informações da Secretaria de Comunicação da Presidência, a nomeação, feita pelo presidente Bolsonaro, do delegado Rolando Alexandre de Souza ao cargo de diretor-geral da PF (Polícia Federal).

O presidente Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, assinaram o decreto pela manhã, onde o mesmo foi publicado em edição extra do DOU (Diário Oficial da União).

Presidente Bolsonaro, Rolando Alexandre, Diretor-geral da PF
Imagem: Reprodução do DOU.

Rolando Alexandre já ocupou o cargo de Secretário de Planejamento e Gestão da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), sendo considerado por Alexandre Ramagem como alguém de extrema confiança.

Segundo informações, o novo diretor-geral da Polícia Federal, reuniu-se com o presidente Jair Bolsonaro para algumas conversas iniciais sobre o trabalho que será desenvolvido na instituição; e ao que tudo indica, teremos muitas novidades durante os próximos dias.

Veja também: ‘Jornalista é expulso de manifestação e Estadão diz que ele sofreu agressão, veja o vídeo’.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!