Mais Lidas

Todo mundo comentando

População cobra a Jair Bolsonaro o resultado do teste para COVID-19

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A população do país está cobrando que o presidente da república, Jair Bolsonaro,  mostre o resultado dos testes para COVID-19, ao país. Principalmente os eleitores da oposição querem que o presidente admita a possível contaminação por coronavírus.

 

Ao todo, quase 30 pessoas da comitiva do presidente Bolsonaro estiveram contaminadas por COVID-19. O primeiro a apresentar os sintomas da doença e revelar a contaminação foi o responsável pela secretaria de comunicação do governo, Fabio Wajngarten.

Leia também: Carla Zambelli espalha fake news e seguidores cobram atitude da deputada

O próprio presidente da república, em declarações feitas ainda hoje, 30, afirmou que ele possa ter pego coronavírus e nem percebeu. Entretanto, a oposição, por sua vez, apenas aguarda a revelação do resultado do exame. Isso confirmará o que todos já sabem, que Jair Bolsonaro esteve doente e contaminou quase 30 pessoas de sua comitiva presidencial.

 

Manuela D’Ávila, zombou da atitude do presidente e disse: “Até foto da bolsa de colostomia a gente viu. Mas o papelzinho com o POSITIVO ou negativo é que o viola”,  fazendo referência à fala do presidente Jair Bolsonaro de que se sentiu “violentado” se for obrigado a mostrar o resultado de seu teste para CVID-19.

 

Outro seguidor de Manuela fez uma comparação com os testes de bafômetro, na blitz da lei seca: “Esse exame aí é igual o caboclo é pego na blitz lei seca e se recusa a soprar o bafômetro … pra mim não soprar é praticamente uma confissão”. 

Você pode gostar: Wilson Witzel responde Otoni de Paula e cobra ajuda prometida do governo federal


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!