Mais Lidas

Todo mundo comentando

Oposição comenta carta aberta da ADPF a Jair Bolsonaro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Marcelo Freixo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 27, para comentar a carta aberta da Associação Nacional dos Delegados de Polícia, emitida para o presidente Jair Bolsonaro, pedindo, dentre outras coisas, o envio de um “projeto de emenda constitucional ao Congresso Nacional prevendo autonomias para a PF”. 

 

Marcelo Freixo foi bastante crítico sobre a atual postura do governo federal. Principalmente frente a todas as crises que tem afetado o governo e a tentativa do presidente Jair Bolsonaro de intervir nas investigações a Polícia Federal. O presidente está tentando ter acesso aos vários relatórios de investigação.

Leia também:  “Cerco se fecha contra quadrilha no Planalto”

Marcelo Freixo afirmou que na nomeação do novo diretor da PF precisa prevalecer sobretudo o interesse público. “ Na PF existem muitos delegados qualificados para assumir o cargo. Este deve ser o critério, e não quem é mais amigo do Carluxo”. 

 

Freixo afirmou que há provas contundentes de relações pessoais do eleito para o cargo com o presidente da república e seus familiares. Marcelo Freixo já havia avisado que entraria na justiça para impedir que Ramagem, assumisse o cargo na PF.

 

Em contrapartida, o deputado foi atacado em suas redes, por seguidores do presidente Jair Bolsonaro. Porém, Freixo afirmou que trabalha por uma Polícia Federal independente e não como os seguidores do presidente que querem a PF submissa à um clã de mafiosos. 

Você pode gostar:  Carlos Bolsonaro acusa Jean Wyllis de envolvimento no episódio da facada


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!