Mais Lidas

Todo mundo comentando

Oportunismo sem fim: Guilherme Boulos acusa Jair Bolsonaro de gostar do sofrimento alheio, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O professor e militante do MTST, Guilherme Boulos (PSOL), voltou a atacar o Presidente Jair Bolsonaro hoje (27) no twitter. Desta vez Boulos criticou a fala do Presidente, quando em seu pronunciamento ele disse que infelizmente algumas pessoas vão morrer de coronavírus no Brasil.

Guilherme Boulos chamou Jair Bolsonaro de sádico, por segundo ele, achar que o mesmo gosta do sofrimento dos outros. O Presidente havia exposto apenas uma informação pública e notória, que infelizmente é verdadeira, onde algumas pessoas perderão a vida por conta do coronavírus. Mas para Boulos, a verdade não é o bastante, confira o tweet:

Com isso, Guilherme Boulos fez o mesmo que a oposição ao Governo tem feito, aproveitar o momento de crise do coronavírus e qualquer fala do Presidente para atacá-lo de forma oportunista, afim de tirar proveito do momento. A situação pede a união de todos. Sem propor soluções e apenas ataques, não contribuirá em nada para com o país neste momento.

CONFIRA TAMBÉM: Ricardo Noblat faz alusão a morte de Jair Bolsonaro, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!