Mais Lidas

Todo mundo comentando

“O @democratas sabe que vai acabar a MAMANDETTA” Otoni de Paula ataca Davi Alcolumbre

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

 

O alvo dos deputados da base governista, agora, é o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta. Hoje, 07, o deputado Otoni de Paula demonstrou toda a insatisfação com a atitude do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, pela sua tentativa de intervir na demissão de Luiz Henrique Mandetta, que acabou por não se concretizar.

Ottoni de Paula questionou a postura de Davi Alcolumbre e perguntou :”Ué, não é
@davialcolumbre que fala em separação de poderes?”. Rodrigo Maia, também mandou recado, ontem, 06, em meio a turbulência que o governo federal atravessava pela divulgação da notícia da saída de Mandetta.

Veja a fala de Otoni de Paual contra Luiz Henrique Mandetta:

É por isso que ele é tão maravilhoso para a imprensa. Ele deu pra ela o que @jairbolsonaro não daria. Pelas costas do presidente, Mandetta libera mais de 1 bilhão para a mídia que trabalha 24h para derrubar Bolsonaro. Bem-vindo ao mundo real, onde o bandido parece ser o mocinho.

Leia também: Artistas e jornalistas saem em defesa de Mandetta e criticam Jair Bolsonaro

Maia afirmou que o Congresso Nacional não aceitaria bem a demissão do ministro Mandetta. Alcolumbre chegou a entrar em contato com o Gal. Braga Neto, para intervir na demissão do ministro.

Para Otoni de Paula, toda a interferência de Maia e Alcolumbre na possível demissão de Mandetta só mostram que a razão do desespero eram outros, de que a “mandetta” acabaria e que é prerrogativa do presidente demitir e contratar quem quiser, pois ministério é cargo de confiança. 

Você pode gostar: “Esvaziaram as minhas gavetas” Luiz Henrique Mandetta fica


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!